Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

Solange Couto comemora os 30 anos da filha, publica foto rara e beleza impressiona: "Pra mim ainda é neném"

Atriz encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais de rostinho colado com a herdeira; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Couto comemora os 30 anos da filha, publica foto rara e beleza impressiona: "Pra mim ainda é neném" - Reprodução/TV Globo
Solange Couto comemora os 30 anos da filha, publica foto rara e beleza impressiona: "Pra mim ainda é neném" - Reprodução/TV Globo

A atriz Solange Couto encantou o fãs nesta quinta-feira (15) ao aparecer de rostinho colado com a filha. Em um clique raríssimo, a estrela da TV Globo comemorou o aniversário de 30 anos de Morena Mariah.

A foto, inédita, deixou os fãs impressionados com a beleza da dupla - e a jovialidade da atriz.

"Hoje o dia é dela, um dos melhores pedaços de mim. 30 anos lá se vão e, para pra mim, você é a minha neném; minha filha amada mais que vencedora. Parabéns!", disse.

Na legenda da imagem, a herdeira fez questão de agradecer publicamente a homenagem. "Te amo, mãe. Obrigada pelo maior presente de todos que é a vida."

Há cerca de um mês, ela recebeu a primeira dose na vacinação contra a Covid-19.

“Primeira dose da vacina (Coronavac). Hoje estou vivendo um marco na história da humanidade. O começo do fim da Covid-19. Agradeço a Deus e a Ciência por ter agora a certeza de ver meu caçula e netos crescerem. Obrigada, meu Deus!”, escreveu Solange Couto em seu perfil do Instagram.

Veja: