Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / COVID-19

Vacinadas! Solange Couto e Zezé Motta recebem primeira dose da Coronavac no Retiro dos Artistas

No grupo prioritário, elas compartilham nas redes sociais o momento em que foram imunizadas

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2021, às 15h05 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Couto e Zezé Motta recebem primeira dose da Coronavac - Instagram
Solange Couto e Zezé Motta recebem primeira dose da Coronavac - Instagram

As atrizes Solange Couto e Zezé Motta foram vacinadas contra a Covid-19 nesta quarta-feira (20).

As duas receberam a primeira dose da Coronav, parceria do laboratório Sinovac com o Instituto Butantã. Elas estão no grupo prioritário que recebeu o imunizante na primeira fase do Programa Nacional de Imunizações.

Nas redes sociais, as artistas compartilharam vídeos do momento exato em que foram vacinadas. Emocionadas com o momento, elas demonstraram gratidão. 

“Primeira dose da vacina (Coronavac). Hoje estou vivendo um marco na história da humanidade. O começo do fim da Covid-19. Agradeço a Deus e a Ciência por ter agora a certeza de ver meu caçula e netos crescerem. Obrigada, meu Deus!”, escreveu Solange Couto em seu perfil do Instagram.

Já a atriz Zezé Motta fez um texto um pouco mais longo e relembrou as perdas que teve durante o ano. A atriz viveu um ano difícil.

“Obrigada meu Deus, devidamente vacinada, Coronavac, Instituto Butantan, o meu muito obrigada. Aos 76 anos, hoje, agora, este momento, é um dos mais marcantes na minha vida dura, porém, cheia de sabor. O ano 2020 foi o mais difícil da minha existência. Como já contei em algumas entrevistas, em maio deste ano perdi minha mãezinha, sem poder me despedir dela. Perdi um primo e um sobrinho. Quase perdi meu irmão também para a Covid-19”, disse ela.

Ao fim, ela ainda comemorou que em breve vai poder retomar a carreira que foi paralisada durante a pandemia.

“Deixei de fazer o que mais me dá prazer na vida: cantar e atuar. Sobrevivi confinada, sem os aplausos presenciais que foram substituídos por lives. Sobrevivi, graças a Deus! O vírus passou por mim sem sintomas, oro todos os dias pelos que se foram e por seus familiares e amigos. Não vou dizer que estou feliz, não dá pra ser feliz testemunhando tanto sofrimento. Uma coisa é certa. Hoje, alívio e gratidão. Fui vacinada no Retiro dos Artistas, instituição que com muito orgulho sou vice-presidente. Hoje no Retiro os nossos 57 residentes foram devidamente vacinados. Obrigada, meu Deus!”, finalizou a cantora.

Mais cedo, quem também foi imunizado foi o irmão do deputado federal Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora Fátima Bernardes. Ele é médico e está atuando na linha de frente no combate à pandemia.

Veja: