Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Separada, Solange Couto coloca vestido curtíssimo e saltão: "Não estou morta"

Após anunciar término, Solange Couto coloca vestido curtíssimo e posa exibindo toda a sua beleza aos 64 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém-separada, Solange Couto coloca vestido curtíssimo e saltão: "Não estou morta" - Reprodução/TV Globo
Recém-separada, Solange Couto coloca vestido curtíssimo e saltão: "Não estou morta" - Reprodução/TV Globo

Recém-separada, a atriz Solange Couto mostrou toda a sua beleza em uma publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (4). 

Ela surgiu com um look todo branco, acessórios poderosos e um sapato de salto vermelho. Com um sorrisão no rosto, ela avisou que não vai ficar choramingando em casa.

Aos 64 anos, ela mandou um recado aos seguidores e exibiu toda a sua beleza. "Sextou? Sextou sim porque não estou morta!", declarou ela. 

Nos comentários, fãs exaltaram a beleza da musa. "Linda e maravilhosa", comentou um. "Isso mesmo, se joga", aconselhou outro. "Perfeição define", escreveu outro.

A atriz Solange Coutosurpreendeu os seguidores na última semana ao contar que está novamente solteira. Aos 64 anos, ela disse que seu casamento com o personal Jamerson Andrade chegou ao fim.

"Estou solteira, mas não estou sozinha e estou na pista", disse ela. Ela ainda esclareceu que não está procurando um novo amor. Segundo a atriz, o momento é de se cuidar e viver novas experiências. 

"Não achei porque não estou procurando nada. Estou querendo paz, sossego. Me olhar mais, fiquei muito tempo sem me olhar direito", explicou.

CASAL JÁ TERMINOU EM 2021

Esta é a segunda vez que o casal anuncia um término. Antes, em janeiro de 2021, os dois também anunciaram que estavam separados.  Eles ficaram juntos por 12 anos e a relação rendeu um herdeiro, o pequeno Benjamim, agora com 11 anos de idade.

Na época, ela publicou um desabafo contundente em que refletiu sobre as dificuldades na relação. 

"A vida é feita de escolhas, momentos e caminhos. Às vezes o momento nos faz escolher o caminho, ainda que não seja o mais desejado, porém é o mais certo; nem sempre entendemos o momento quando temos que escolher o novo caminho. A distância, o tempo, e todos os outros momentos nos fazem escolher agora entre o casamento e a amizade. Portanto, estamos preferindo que nós continuemos a ser um guardião do outro e melhores amigos", contou Solange.

Veja: