Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Solange Almeida desabafa ao contar porque escondeu casamento: "Ninguém é obrigado a ficar em uma vida infeliz"

Cantora relembrou traumas do passado e disse que aprendeu a expor menos sua vida pessoal nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida desabafa ao contar porque escondeu casamento: "Ninguém é obrigado a ficar em uma vida infeliz" - Reprodução/Instagram
Solange Almeida desabafa ao contar porque escondeu casamento: "Ninguém é obrigado a ficar em uma vida infeliz" - Reprodução/Instagram

A cantora Solange Almeida contou nesta quinta-feira (10) porque escondeu o casamento com o empresário Monilton Moura. Os dois oficializaram a união no ano passado, mas os fãs só descobriram agora.

"Recebi um monte de mensagem de fãs, de amigos, perguntando: 'Sol, que história é essa que você casou com o Monilton e ninguém ficou sabendo?'. Ai minha gente, tem coisas que a gente não sai gritando por aí aos quatro ventos. Principalmente quando a gente não tem nada para provar para ninguém", disse ela.

A estrela confirmou a notícia que circulou e disse que realmente ninguém sabia. 

"Mas é verdade sim, a gente casou, desde o ano passado, mas ninguém soube. Mas, logo, logo, vou falar desse assunto para vocês. Fiquem tranquilos, o bom é que vocês sabem que estou muito feliz", acrescentou.

Ao fim, ela lembrou que viveu muitos traumas no passado e que aprendeu a dosar a exposição nas redes sociais e afirmou que está feliz. 

"Depois de tanta coisa que passei, que foram muitas e que vocês não souberam... ouvi muitas mulheres falando que me admiravam pela minha coragem de não continuar uma relação de aparência, que a gente sofre, que a gente passa por coisas que nunca sonhamos. Mais triste que uma mulher se divorciar e casar com outra pessoa, é viver uma relação falida, fracassada. Que você tem que viver escondendo seus reais sentimentos, que você é oprimida, que muitas vezes você apanha, o que não foi meu caso. Ninguém casa para separar. Mas ninguém é obrigado a ficar em uma vida infeliz (...) Que vive uma coisa no Instagram... Mostrei muitas vezes que era um conto de fadas e eu estava na merda. Hoje não faço mais isso. Vivo o que eu acredito e pronto."

Em novembro, os pombinhos sofreram ataques, já que a união é o quarto noivado de Solange. Na ocasião, a artista resolveu rebater as críticas após noivar com cinco meses de namoro. 

"Agora eu vou perguntar para vocês: E se eu estiver me preparando para casal, qual  o problema? Marido, namorado ou noivo de algum de vocês? Estou cometendo adultério?", questionou.