Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Solange Almeida desabafa após sofrer críticas ao anunciar o quarto noivado: "Parem de julgar"

A cantora foi alvo de críticas após anunciar seu noivado, após 5 meses de relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2020, às 10h09 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida desabafa após críticas ao quarto noivado - Reprodução/Instagram
Solange Almeida desabafa após críticas ao quarto noivado - Reprodução/Instagram

Solange Almeida resolveu se pronunciar após diversos rumores de que ela estaria noiva de seu namorada, Monilton Moura, após 5 meses de relacionamento. 

Em seu perfil no Instagram, a cantora revelou que sofreu diversas críticas após viralizar nas redes sociais um vídeo em que ela aparece ao lado de amigas em sua possível despedida de solteira. Sem confirmar que está noiva, Solange afirmou que já pensa em casamento com o amado e não se preocupa com as críticas por ser o 4°. 

"No dia 29/08, ele me presenteou com uma aliança e sim, falando em casamento. Daí as pessoas falam: 'Outro?', 'Como assim? Ela se separou dia desses', 'O 4° casamento?'. Agora eu vou perguntar para vocês: E se eu estiver me preparando para casal, qual  o problema? Marido, namorado ou noivo de algum de vocês? Estou cometendo adultério?", questionou. 

"Somos pessoas livres e isso nos dá o direito de fazer das nossas vidas o que bem entendermos. Parem de opinar na vida das pessoas. Parem de achar o que vocês não sabem. Parem de julgar. Tenham cuidado com o que vocês comentam. Se da sua boca não sair nada para edificar, fique calado. Se coloque no lugar do outro". 

Ainda no desabafo, Solange citou Gretchen, que já se 18 vezes, e afirma que é melhor trocar várias vezes de marido, do que permanecer infeliz. 

"Separação e divórcio não é tragédia. Verdadeira tragédia é chegar ao fim da visa arrependida e sem chance de poder voltar", concluiu. 

EM FORMA

Deslumbrante, a musa Solange Almeida encantou os fãs ao publicar nas redes sociais um clique bem ousado, ostentando a boa forma aos 46 anos.

Ela apareceu de biquíni em uma foto sem filtros e o corpão impressionou os fãs. "Regulei meu intestino e me deixou assim: sequinha sequinha. Sem filtro".