Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOA FORMA

Solange Almeida deixa barriga chapada à mostra em biquíni fininho: "Rumo aos 48"

Que saúde! Solange Almeida deixa barriga chapada roubar a cena em clique de fio-dental e comemora aniversário adiantado; veja

Redação Publicado em 05/08/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida deixa barriga chapada à mostra em biquíni fininho: "Rumo aos 48" - Reprodução/Instagram
Solange Almeida deixa barriga chapada à mostra em biquíni fininho: "Rumo aos 48" - Reprodução/Instagram

A cantora Solange Almeida está mais que contente ao perceber que, neste mês, fica um ano mais velha. Ansiosa para completar 48 anos no dia 29 de agosto, a loira surgiu nas redes sociais nesta sexta-feira (5) para provar que está super em forma. 

Em um biquíni verde-claro, Solange Almeida se clicou no feed do Instagram usando um ângulo nada discreto. Ela posicionou o celular acima do rosto e se registrou de cima para baixo, o que resultou em uma visão privilegiada do corpo sequinho.

A loira esbanjou o decote aparente e, principalmente, a barriga chapadíssima. Lisinha, ela mostrou a região definida e ainda exibiu um sorriso de orelha a orelha.

"Chegou o meu mês! Agosto, seja bem-vindo. Rumo aos 48. Aproveita e deixa o sol entrar pela casa! Valorize-se, afinal você é um diamante", celebrou ela. 

PODEROSA

A cantora Solange Almeida surpreendeu os seguidores ao publicar uma série de fotos inéditas em que surge usando uma lingerie bem ousada. 

Para os cliques, ela escolheu uma peça vermelha rendada bem cavada com muita transparência. Ela exibiu toda a sua beleza mostrando que segue com tudo em cima 47 anos muito bem vividos.

"E você, tem alguma foto usando a sua lingerie preferida? Que tal você postar?", aconselhou ela. 

Veja: