Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Solange Almeida posa de lingerie cavada e marido dá bronca: "Tirem os olhos"

Solange Almeida posa de lingerie cavada e ganha comentário bem atrevido de seu marido, Monilton Moura

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Solange Almeida posa de lingerie cavada e marido dá bronca: "Tirem os olhos"

A cantora Solange Almeida surpreendeu os seguidores nesta quinta-feira (28) ao publicar uma série de fotos inéditas em que surge usando uma lingerie bem ousada. 

Para os cliques, ela escolheu uma peça vermelha rendada bem cavada com muita transparência. Ela exibiu toda a sua beleza mostrando que segue com tudo em cima 47 anos muito bem vividos.

"E você, tem alguma foto usando a sua lingerie preferida? Que tal você postar?", aconselhou ela. 

Nos comentários, o corpão da cantora chamou a atenção dos fãs e seguidores que a acompanham nas redes sociais. Mas, foi um comentário do maridão quem roubou a cena.  "Tirem os olhos, tem marido ela!", disparou o fofo Monilton Moura

Recentemente, no Domingo Espetacular, da Record TV, a cantora abriu o coração e relatou fortes crises de abstinência durante sua luta contra o vício do cigarro eletrônico. Em março, a artista falou pela primeira vez sobre a dependência e dessa vez deu detalhes da situação. Devido ao famoso vape, ela quase perdeu a voz.

"É um começo da nova Solange, depois desse uso indevido do cigarro eletrônico, que quase culminou na perda total da minha voz e do meu emocional por inteiro. Me tirou do chão, de verdade", disse ela.

Veja: