Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DE NOVO

Sogro de Larissa Manoela volta a cutucar mãe da atriz: "Brigando por coisas supérfluas"

Paulo Henrique Frambach, sogro de Larissa Manoela volta a mandar indireta para Susana Taques; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 31/08/2023, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sogro de Larissa Manoela volta a cutucar mãe da atriz: "Brigando por coisas supérfluas" - Reprodução/Instagram
Sogro de Larissa Manoela volta a cutucar mãe da atriz: "Brigando por coisas supérfluas" - Reprodução/Instagram

Paulo Henrique Frambach, o pai de André Luiz Frambach e consequentemente sogro de Larissa Manoela, voltou a fazer uma publicação um tanto quanto misteriosa em meio à briga da atriz contra os próprios pais. A ex-Carrossel rompeu com os genitores após descobrir que tinha porcentagens lucrativas humilhantes nas empresas que foram abertas em seu nome quando ainda era uma artista mirim.

Nesta quinta-feira (31), Paulo postou um parágrafo que, ao ver dos internautas, é uma cutucada à mãe da eterna Maria Joaquina, a pedagoga Silvana Taques. Isso porque a citação fala sobre religião, fator que foi criticado pela mãe da artista quando descobriu que a filha iria passar o Natal com a família do namorado.

Recentemente, vazou um print da conversa de Silvana com Larissa em dezembro do ano passado. Nela, a mãe chama a família de André Luiz Frambach de "macumbeira" por seguir uma religião de matriz africana. "Esqueci de te desejar... que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”, diz a pedagoga na mensagem. Vale lembrar que Silvana é católica e o pai da atriz, Gilberto Elias, é evangélico.

“Nós perdemos tempo demais brigando por coisas tão supérfluas", começou Paulo em seu Stories do Instagram. Ele seguiu dando continuação a citação que é de Tatah Ramos: "Não existe a melhor religião ou a religião certa! Aprendam uma coisa, Deus está presente em todos os lugares, exceto nas maldades no coração do homem. Devemos unir forças para tornar o mundo melhor. Deus é amor! E o amor é seu único legado!"

POLÊMICA COM ASSESSORA

A ex-assessora de Larissa Manoela fez um desabafo chocante. Após as revelações feitas pela atriz no Fantástico sobre a relação com os pais e o dinheiro que ganhou ao longo da carreira, Néiah Lima reagiu nas redes sociais.

Profissional que trabalhou com Larissa durante anos, Néiah usou o Instagram para lamentar a situação toda e pediu desculpas pelo que não pôde fazer pela jovem. Ela dá a entender que Silvana Taques e Gilberto Elias impediram que ela ajudasse a artista.

Veja: