Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Com classe

Sogro de Larissa Manoela rebate o preconceito que sofreu: "Não retribuir o mal"

Alvo de preconceito da mãe de Larissa Manoela, sogro da atriz rebate abertamente nas redes sociais

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 24/08/2023, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sogro de Larissa Manoela rebate com classe o preconceito da mãe da atriz - Reprodução/Instagram e Reprodução/SBT
Sogro de Larissa Manoela rebate com classe o preconceito da mãe da atriz - Reprodução/Instagram e Reprodução/SBT

Sogro de Larissa Manoela, Paulo Henrique Frambach não deixou barato ao saber do preconceito da mãe da famosa, Silvana Taques. Ele usou um trecho escrito por Allan Kardec para responder ao que a empresária disse.

Nas redes sociais, o pai de André Luiz Frambach publicou um trecho forte escrito pelo idealizador do espiritismo kardecista, religião que motivou, em partes, o rompimento entre os dois lados da família, já que Silvana, evangélica, não aceitava.

"Não é preciso retribuir o mal com o mal o homem deve aceitar com humildade tudo o que tende a rebaixar-lhe com orgulho. É mais glorioso par si ser ferido do que ferir, suportar pacientemente uma injustiça, do que ele próprio cometer uma. Vale mais ser enganado do que enganador, ser arruinado do que arruinar os outros", diz o trecho publicado. Ele não complementou, mas é difícil não relacionar as situações.

O fato da família toda de André ser kardecista foi motivo de briga e fator determinante para que os pais de Larissa rejeitassem o relacionamento entre os dois. Em uma conversa vazada à imprensa, Silvana os chama de "macumbeiros" de maneira pejorativa. Confira:

PAIS DE LARISSA MANOELA SÃO EXCLUÍDOS POR AMIGOS

Após a polêmica briga de Larissa Manoela com os pais vir à tona, muita coisa mudou para Silvana Taques e Gilberto Elias. Isso porque além das inúmeras críticas recebidas nas redes sociais, o caso também afetou as relações sociais do casal, causando o afastamento de amigos de longa data e até de familiares.

As informações são do jornalista Leo Dias. De acordo com ele, o empresário Valdir Carmo, grande amigo dos dois, arquivou as fotos com a dupla depois de todo escândalo em rede nacional. Entre os registros arquivados, há uma foto em que eles estão abraçados, e outra na qual estão numa churrascaria com os sertanejos César Menotti e Fabiano

O comunicador ainda afirma que um sobrinho muito próximo ao pai de Larissa Manoela também deletou as fotos com o tio. E não para por aí, uma funcionária de Silvana, Janaína Laguna, teria desfeito sua função como secretária e assessora da empresa Dalari Produções, a mesma que Larissa Manoela descobriu ter apenas 2% dos lucros.