Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Sofia, caçula de Gugu Liberato publica foto com Rose Miriam e se declara: ''Mãe mais carinhosa do mundo''

Filha de Gugu aproveitou o Dia das Mães para mandar mensagem para a mãe; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/05/2020, às 17h17 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Sofia Liberato, caçula de Gugu Liberato, manda mensagem para a mãe, Rose Miriam - Reprodução/Instagram
Sofia Liberato, caçula de Gugu Liberato, manda mensagem para a mãe, Rose Miriam - Reprodução/Instagram

Parece que a briga entre a família de Gugu Liberato fica só na justiça mesmo.

Neste domingo de Dia das Mães (10), a filha de Gugu, Sofia, compartilhou uma mensagem de amor à mãe, Rose Miriam, nos Stories do Instagram. A declaração é coisa rara nas redes sociais de Sofia, que tem apenas 16 anos.

"Feliz Dia das Mães para a mãe mais carinhosa do mundo. Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que você é", escreveu a adolescente. "Não há palavras para descrever o meu amor por você", finalizou.

Após a morte do apresentador, uma briga judicial se iniciou a respeito da herança. Rose tenta ser reconhecida como companheira estável de Gugu, já que no testamento ele deixou quase toda a fortuna para os filhos.

PRIVACIDADE

Nesta sexta-feira (08), a defesa de Gugu soltou uma nota a respeito das inúmeras notícias que têm saído sobre a briga judicial e a vida do apresentador.

"Reiteramos que a família, seus advogados e equipe de comunicação respeita o livre exercício da imprensa, os valores democráticos e a profissão que Gugu escolheu, mas, por outro lado, não se eximirá em defender a vontade de Gugu, a privacidade de sua família, a preservação da sua imagem e reputação, impedindo qualquer ação que não respeite o sigilo judicial", diz.

Veja:

Sofia Liberato manda recado para Rose Miriam