Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORRE NA JUSTIÇA

Defesa de Gugu Liberato emite nota e pede respeito à privacidade do apresentador: ''Defender a vontade''

Correndo em segredo de justiça, processo sobre o espólio do apresentador segue sem definição

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2020, às 14h21 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Gugu Liberato emite nota em que pede respeito à privacidade do apresentador - Reprodução
Família de Gugu Liberato emite nota em que pede respeito à privacidade do apresentador - Reprodução

A defesa do apresentador Gugu Liberato emitiu um novo comunicado na manhã desta sexta-feira, 8.

Após a veiculação de novos processos correndo na justiça, os advogados que representam o apresentador voltaram a pedir respeito à privacidade de Gugu.

Eles também avisam que a disputa corre em segredo de justiça.

"Reiteramos que a família, seus advogados e equipe de comunicação respeita o livre exercício da imprensa, os valores democráticos e a profissão que Gugu escolheu, mas, por outro lado, não se eximirá em defender a vontade de Gugu, a privacidade de sua família, a preservação da sua imagem e reputação, impedindo qualquer ação que não respeite o sigilo judicial", diz.

LEIA NA ÍNTEGRA

"Um novo processo que a imprensa teve acesso antes do advogados e familiares serem comunicados, nos leva mais uma vez lembrar que o segredo de justiça imposto pelo Poder Judiciário e Ministério Público para preservar a intimidade dos filhos e menores envolvidos continua válido.

Em 15 de abril enviamos aviso à imprensa para que todos os envolvidos na manutenção ou propagação de notícias que quebram o sigilo judicial soubessem que seriam notificados através de correspondência certificada e responsabilizados de acordo com a lei, e estamos cumprindo o comunicado. O mesmo acontecerá com este novo processo e os que estiverem divulgando estes fatos serão alvos de investigação junto ao Ministério Público e a Polícia Civil em inquéritos também sigilosos.

Reiteramos que a família, seus advogados e equipe de comunicação respeita o livre exercício da imprensa, os valores democráticos e a profissão que Gugu escolheu, mas, por outro lado, não se eximirá em defender a vontade de Gugu, a privacidade de sua família, a preservação da sua imagem e reputação, impedindo qualquer ação que não respeite o sigilo judicial".