Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Sobrinho defende Zezé di Camargo após escândalo e esculacha o pai, Luciano: "Esquecido..."

Sobrinho defende Zezé di Camargo após escândalo envolvendo Graciele Lacerda e alfineta o pai, Luciano Camargo

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 08/11/2023, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sobrinho defende Zezé di Camargo após escândalo e esculacha o pai, Luciano: "Esquecido..." - Reprodução/Instagram
Sobrinho defende Zezé di Camargo após escândalo e esculacha o pai, Luciano: "Esquecido..." - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (07), foi a vez de Wesley Camargo se pronunciar a respeito do escândalo envolvendo a tia Graciele Lacerda, que foi acusada de usar um perfil falso para atacar os enteados. Agora, o sobrinho do cantor Zezé di Camargo resolveu sair em defesa do tio, que tem recebido críticas por apoiar a companheira.

O filho do também cantor Luciano Camargo foi aos comentários de uma publicação de Zezé e demonstrou seu carinho. "Ídolo. O maior de todos", começou ele, que é brigado com o próprio pai - e, claro, aproveitou o momento para alfinetá-lo.

"O meu comentário foi de um sobrinho admirador de um dos maiores poetas românticos. Mas em relação a pessoa, não tenho nada a reclamar. Minha opinião singular: se não fosse por ele, eu seria apenas um plebeu do parceiro dele, e olhe lá... É óbvio que a repercussão dele vem à tona, mas eu sou apenas um esquecido para uns, e lembrado por poucos. E agradeço por lembrar de mim", completou.[

Wesley Camargo é fruto do antigo relacionamento de Luciano Camargo com Cleo Loyola. Pai e filho têm uma relação conturbada desde 2014, quando o herdeiro foi preso acusado de agredir a prima e a tia durante uma discussão.

Graciele Lacerda está envolvida em uma polêmica após ser flagrada com um perfil falso no celular. É que foi descoberto que a página em questão fazia ataques às enteadas Camilla, Wanessa Camargo e à nora Amabylle Eiroa, namorada de Igor Camargo, nas redes sociais.

Veja:

Sobrinho defende Zezé di Camargo após escândalo e esculacha o pai, Luciano: "Esquecido..."

ESCULHAMBADO

Na última terça-feira (07), Igor Camargo apareceu nas redes sociais para confirmar que foi demitido pelo cantor Zezé di Camargo após suas declarações contra a madrasta, Graciele Lacerda. A atitude do sertanejo contra o próprio filho causou polêmica e gerou críticas.

Logo após o pronunciamento do herdeiro, o artista chegou a mandar uma indireta ao compartilhar a canção Sem Medo de Ser Feliz, um dos grandes sucessos da dupla com o irmão Luciano. A postura, entretanto, não agradou parte dos fãs.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.