Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CAUSOU REVOLTA!

Zezé di Camargo é esculhambado após filho confirmar demissão: "Perdeu meu carinho"

Zezé di Camargo é esculhambado por seguidores após Igor Camargo confirmar que foi demitido pelo pai após escândalo com Graciele Lacerda

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 08/11/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo é esculhambado após filho confirmar demissão: "Perdeu meu carinho" - Reprodução/YouTube/Instagram
Zezé di Camargo é esculhambado após filho confirmar demissão: "Perdeu meu carinho" - Reprodução/YouTube/Instagram

Na última terça-feira (07), Igor Camargo apareceu nas redes sociais para confirmar que foi demitido pelo cantor Zezé di Camargo após suas declarações contra a madrasta, Graciele Lacerda. A atitude do sertanejo contra o próprio filho causou polêmica e gerou críticas.

Logo após o pronunciamento do herdeiro, o artista chegou a mandar uma indireta ao compartilhar a canção Sem Medo de Ser Feliz, um dos grandes sucessos da dupla com o irmão Luciano. A postura, entretanto, não agradou parte dos fãs.

"Perdeu meu carinho. Quem rejeita um filho, não vale o pão que come", disparou uma internauta. "Nunca pensei isso de você, e olha que eu te admirava, mas prejudicar o próprio filho é inaceitável", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "O que você fez com seu filho não tem justificativa. Um dia vai precisar dele, porque o dinheiro não é tudo".

Para quem está por fora: tudo começou quando Graciele Lacerda foi exposta por ser a pessoal por trás de um perfil falso que fazia ataques a Camilla, Wanessa Camargo e Amabylle Eiroa, a namorada de Igor Camargo. Ao invés de defender os filhos, Zezé di Camargo saiu em defesa da companheira e os deixou chateados.

O herdeiro, por sua vez, chegou a lamentar a postura do pai e afirmou que ele estaria "sendo enganado" pela parceira. Revoltado, o sertanejo resolveu demiti-lo da equipe - Igor era responsável pela parte financeira da carreira do pai.

Veja:

CONFIRMOU

Na noite desta terça-feira (7), Igor Camargo surgiu em suas redes sociais para fazer um desabafo. Em meio às polêmicas envolvendo sua família nos últimos dias, ele confirmou ter se desligado da equipe de seu pai, Zezé di Camargo, mas lhe fez inúmeros elogios ao deixar a parte profissional de lado.

"A vida é feita de momentos, de lugares e de pessoas que passam pela nossa trajetória, e algumas sempre estarão lá, às vezes mais e às vezes menos. O presente não muda o passado, e as pessoas têm memória curta, mas eu não tenho. Diante de tudo que está sendo dito sobre minha relação com meu pai, preciso esclarecer alguns fatos", começou ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.