Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sobrenatural? Foco de luz surge no palco e atrasa homenagem a Domingos Montanger

Homenagem a Domingos Montanger começou com atraso após luz surgir misteriosamente no palco de um teatro em SP

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sobrenatural? Foco de luz surge no palco e atrasa homenagem a Domingos Montanger - Reprodução/TV Globo
Sobrenatural? Foco de luz surge no palco e atrasa homenagem a Domingos Montanger - Reprodução/TV Globo

Uma situação inusitada aconteceu nesta quarta-feira (4) durante o lançamento da biografia em homenagem ao ator Domingos Montanger realizada no Teatro do Sesi, na Avenida Paulista.

É que o evento contaria com uma apresentação especial da peça A Noite dos Palhaços Mudos, montagem da companhia que o ator fazia parte. Após a exibição, ocorreria o lançamento de O Espetáculo Não Para, biografia do ator. 

Só que um fato curioso acabou acontecendo: um feixe de luz surgiu no centro do palco a tarde e não se apagava. As informações são do jornal Extra, que conta que a equipe técnica tentou a todo custo apagar a luz que surgia no local.

Segundo a publicação, a peça quase foi cancelada, já que não conseguiram impedir o foco de luz no centro do palco de aparecer em cena. A apresentação acabou acontecendo com quase uma hora de atraso. 

No fim do ano passado, a produtora cultural Luciana Lima se pronunciou em uma entrevista rara sobre a perda do marido. A morte trágica nos bastidores da novela Velho Chico completou 5 anos. "Nós crescemos muito como núcleo familiar, ficamos ainda mais próximos e hoje é muito lindo vê-los (filhos) seguindo a vida", afirmou ao F5.

Eles tem três filhos, Leo, Antonio e Dante e conseguiram se manter unidos sobre a perda.

CAMILA PITANGA PRESTIGIOU LANÇAMENTO

A atriz Camila Pitanga marcou presença no lançamento da biografia do ator Domingos Montagner na noite desta terça-feira (4). Sorridente, ela posou para algumas fotos com a viúva do famoso, Luciana Lima, e celebrou muito o lançamento da obra Domingos Montagner - O Espetáculo Não Para, escrita por Oswaldo Carvalho.