Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Camila Pitanga posa sorridente com viúva de Domingos Montagner em evento

Par romântico em 'Velho Chico', Camila Pitanga troca elogios e posa com viúva de Domingos Montagner no lançamento da biografia do ator; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2022, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga posa sorridente com viúva de Domingos Montagner em evento - Webert Belicio / AgNews
Camila Pitanga posa sorridente com viúva de Domingos Montagner em evento - Webert Belicio / AgNews

A atriz Camila Pitanga marcou presença no lançamento da biografia do ator Domingos Montagner na noite desta terça-feira (4). Sorridente, ela posou para algumas fotos com a viúva do famoso, Luciana Lima, e celebrou muito o lançamento da obra Domingos Montagner - O Espetáculo Não Para, escrita por Oswaldo Carvalho.

Além da ex-global, as atrizes Lilia Cabral e Letícia Colin também compareceram ao evento. Pitanga vivia um par romântico com Domingo Montagner na novela 'Velho Chico' quando o ator faleceu em 2016. Ele morreu aos 54 anos após se afogar durante um banho no Rio São Francisco.

No fim do ano passado, a produtora cultural Luciana Lima se pronunciou em uma entrevista rara sobre a perda do marido. A morte trágica nos bastidores da novela Velho Chico completou 5 anos. "Nós crescemos muito como núcleo familiar, ficamos ainda mais próximos e hoje é muito lindo vê-los (filhos) seguindo a vida", afirmou ao F5.

Eles tem três filhos, Leo, Antonio e Dante e conseguiram se manter unidos sobre a perda.

Veja!

Camila Pitanga e viúva de Domingos Montagner

Fotos: Webert Belicio / AgNews

Camila Pitanga e viúva de Domingos Montagner

Fotos: Webert Belicio / AgNews

CURTINDO A FOLIA

A atriz Camila Pitanga esbanjou ousadia em um look para uma festa de Carnaval nesta quarta-feira (20). Curtindo a Festa do Arara, a famosa escolheu um visual bem soltinho: o top é feito apenas de uma fina tira de tecido cravejada com brilhantes e a saia tem corte em diagonal, deixando os pernões da gata à mostra

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!