Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

"Só na portinha": declaração de Deborah Secco sobre comportamento na cama viraliza

Declaração de Deborah Secco viraliza nas redes sociais; veja o que ela disse

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 07/07/2023, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem "Só na portinha": declaração de Deborah Secco sobre comportamento na cama viraliza

Uma declaração da atriz Deborah Secco viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Ela foi convidada do programa Alma de Cozinheira, no GNT, quando fez um relato bem sincero e sem filtros de suas fantasias sexuais.

Em um momento bem sincero, ela foi direta em sua declaração e contou que gosta de interpretar personagens na cama. A atriz disse que já viveu muitos momentos ousados ao lado do marido, Hugo Moura.

"Meus personagens são sempre engraçados. Já fiz a virgem, que não pode botar tudo: 'Só na portinha, tá entrando tudo, minha mãe vai brigar, mas bota só mais um pouquinho'", descreveu ela arrancando gargalhadas da apresentadora Paolla Carosella.

Ela então listou outros personagens que interpretou. "Fiz também a massagista, a médica, a policial: 'Prendeu, está errado e enquadrado em nome da lei. Não pode, o que é isso aqui senhor? Por que está assim? Que falta de respeito'. Já fiz de tudo", continuou.

Embora a declaração tenha sido exibida na última quarta-feira, só agora ela tem ganhado projeção. "Não tem jeito, é a maior que temos", disse um. "Essa mulher é simplesmente espetacular", comentou outro. "Se todo mundo fosse feliz igual ela ia ter muito menos recalcados no mundo", brincou outro.

NOVO VISUAL PARA RETORNO À TV EM 'ELAS POR ELAS'

A atriz Deborah Secco exibiu nesta terça-feira (4) seu novíssimo visual. A estrela mudou a cor e o comprimento dos fios para estrelar a novela Elas por Elas, próxima trama das seis que estreia agora no segundo semestre.

Para a nova personagem, ela apostou em um corte mais moderno e com as pontas iluminadas. Na frente do espelho, a global fez caras e bocas e exibiu o visual transformado e poderoso para seu retorno triunfal.