Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUPERAÇÃO

Só de lingerie, Gracyanne Barbosa faz pole dance poucas horas após prisão de Belo: "Segue em frente"

A modelo utilizou suas redes sociais para mostrar que o casal seguirá com a vida normal

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2021, às 12h18 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa faz pole dance horas após prisão de Belo - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa faz pole dance horas após prisão de Belo - Reprodução/Instagram

Poucas horas após Belo deixar a prisão na última quinta-feira (18), Gracyanne Barbosa utilizou suas redes sociais para desabafar sobre o ocorrido. 

Sincera, ela disse que o casal seguirá em frente, apesar de qualquer situação. "A gente pode cair, ficar triste, mas desistir, nunca. Não pode dar mole, tem que ter a nossa mente forte".

"Tirar um aprendizado de todos os problemas que a gente passa e crescer na vida, ter resiliência, e é por isso que estou indo treinar, mesmo cansada, sem dormir. A gente segue em frente e assim é na vida".

Para mostrar que realmente eles seguirão com a vida normal, a modelo apareceu realizando um treino de pole dance, para deixar o corpo ainda mais torneado. 

O músico foi preso na tarde desta quarta-feira (17) no Rio de Janeiro após ser alvo da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil carioca. 

A detenção ocorreu após o marido de Gracyanne realizar uma apresentação ilegal último final de semana de carnaval no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio.

Ele deixou a Polinter, onde estava detido, após conseguir um alvará de soltura no início da madrugada, emitido pelo desembargador Milton Fernandes de Souza.