Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Belo deixa prisão no Rio de Janeiro aclamado por fãs e causa tumulto

O cantor foi liberado após conseguir um alvará de soltura no início da madrugada

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2021, às 11h23 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belo deixa cadeia no Rio de Janeiro após passar uma noite detido - AgNews
Belo deixa cadeia no Rio de Janeiro após passar uma noite detido - AgNews

Na manhã desta quinta-feira (18) o cantor Belo deixo ua Polinter, onde estava detido, após conseguir um alvará de soltura no início da madrugada, emitido pelo desembargador Milton Fernandes de Souza. 

Segundo o portal G1, a saída do artista causou um grande tumulto no local. Além da imprensa, fãs também marcaram presença e gritaram "eu te amo" repetidamente, quando ele deixou a cadeia. 

O músico foi preso na tarde desta quarta-feira (17) no Rio de Janeiro após ser alvo da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil carioca. 

A detenção ocorreu após o marido de Gracyanne Barbosa realizar uma apresentação ilegal último final de semana de carnaval no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio.

Em suas redes sociais, Belo se pronunciou. Em um longo comunicado, o cantor pediu desculpas pela apresentação.

A publicação diz ainda que o cantor, junto de toda a equipe e família estão surpresos com o pedido de prisão, já que o show foi contratado de forma legal pela produtora.

“Ciente da gravidade da crise sanitária, Belo pede desculpas por ter se apresentado em uma aglomeração. O cantor retomou há pouco uma agenda parcial de shows, com compromissos ainda insuficientes para reverter o prejuízo dos meses em que esteve impedido de trabalhar”, diz um trecho do texto.