Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Só de calcinha, Mayra Cardi dá close no bumbum e corpo magérrimo impressiona: "Como pode?"

Musa dispensou parte de cima da lingerie em cliques bem ousados; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/12/2020, às 17h18 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só de calcinha, Mayra Cardi dá close no bumbum e impressiona seguidores - Reprodução/Instagram
Só de calcinha, Mayra Cardi dá close no bumbum e impressiona seguidores - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi surpreendeu seguidores ao posar seminua nesta segunda-feira (14).

A ex-BBB e influenciadora surgiu usando somente uma calcinha bem cavada em seu banheiro luxuoso. O modelito de renda sumiu no bumbum de Mayra, que cobriu os seios com as mãos para deixar as fotos um pouco menos indiscretas.

Na legenda, ela explicou um detalhe do fundo das imagens: um rapaz aparece andando. "Onde está o Wally? Eu me achando no meu ensaio particular e o Thi saindo em todas as fotos", escreveu Mayra. O "Thi", no caso, é Thiago Oliveira, funcionário de Mayra.

Uma seguidora se inspirou: "Meu sonho é ter esse corpo". Outra se chocou: "Eu fico impressionada com essa b***a perfeita! Como pode ser tão magrinha e ter esse popozão?". Um terceiro aprovou: "A beleza em pessoa".

DE VOLTA À ACADEMIA

Quem vê Mayra Cardi exibindo o corpão escultural nas redes sociais mal pode acreditar que ela está há anos sem seguir uma rotina fitness regrada.

Em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (9), a musa registrou uma edição em vídeo de seu retorno à malhação intensa. Aos seguidores, ela não esconde que tem sido um desafio: "Tem exatamente dois anos e sete meses que parei de malhar e está sendo muito difícil voltar".

Veja: