Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FITNESS

Mayra Cardi retoma rotina fitness após 2 anos e meio longe da academia: "Está sendo muito difícil"

Nas redes, life coach revelou seu 'segredo' para manter a forma mesmo longe da rotina fitness

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2020, às 11h19 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi retoma rotina fitness após 2 anos e meio longe da academia - Instagram
Mayra Cardi retoma rotina fitness após 2 anos e meio longe da academia - Instagram

Quem vê Mayra Cardi exibindo o corpão escultural nas redes sociais mal pode acreditar que ela está há anos sem seguir uma rotina fitness regrada.

Em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (9), a musa registrou uma edição em vídeo de seu retorno à malhação intensa. Aos seguidores, ela não esconde que tem sido um desafio: "Tem exatamente dois anos e sete meses que parei de malhar e está sendo muito difícil voltar."

Apesar disso, ela contou que foco é o que a tem movido. "Estou no meu quarto treino. Já se foram quatro dias da minha volta, estou em viagem e com muitos motivos para 'falhar', mas o grande segredo é constância! É uma única desculpa ou exceção que pronto: a porta do falhar se abre e não se fecha mais para mim!", disse.

Ela também revelou seu 'segredo' para manter a forma mesmo sem malhação"Todos me perguntam como meu corpo ainda está bom. Ele está visualmente bom, mas o não malhar me deixou mole e, obviamente, sem saúde. Mas sim, visualmente está tudo certo, porque não existe exceção na minha alimentação! Isso não é uma regra absoluta, é o que funciona e funcionou para mim durante todos esses anos e eu diria que é o meu 'segredo'"

Para Mayra, o jeito é criar gosto pela rotina fitness. "Eu odeio malhar, mas um dia eu odiei comida saudável e hoje amo, então eu sei que esse caminho existe e é possível, então vamos seguir!", aconselhou.