Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE POTÊNCIA!

Só de biquíni, Simone ostenta decote explodindo enquanto renova bronze: "Dia lindo"

Simone ostenta decote explodindo e coloca corpão para jogo só de biquíni durante férias no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só de biquíni, Simone ostenta decote explodindo enquanto renova bronze: "Dia lindo" - Reprodução/Instagram
Só de biquíni, Simone ostenta decote explodindo enquanto renova bronze: "Dia lindo" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (25), a cantora Simone Mendes causou alvoroço nas redes sociais ao surgir só de biquíni durante suas férias no Rio de Janeiro.

É que a irmã de Simaria começou o dia aproveitando o sol para renovar o bronze. Para isso, ela elegeu uma roupa de banho decotadíssima que deixou seus seios turbinados explodindo.

"Eu já estou de biquíni para curtir esse meu dia lindo, abençoado, com os passarinhos cantando, porque eu creio que a benção de Deus está sobre nós. A gente precisa ter fé, porque fé move. Vamos para mais um dia, segurando na mão de Deus", disse ela momentos antes.

A artista está curtindo alguns dias de descanso em Angras dos Reis na companhia do marido Kaká Diniz e dos filhos Henry e Zaya.

Vale lembrar que, recentemente, Simone passou por uma reeducação alimentar e conseguiu perder 25 kg. Agora, a cantora está satisfeita com seu corpão e faz questão de mostrar nas redes sociais.

Veja:

Só de biquíni, Simone ostenta decote explodindo enquanto renova bronze: "Dia lindo"

SERÁ?

A "separação" entre as irmãs Simone e Simaria foi planejada como uma estratégia, informou o programa A Tarde é Sua desta sexta-feira (22).

Segundo informações do jornalista Felipeh Campos, um dos integrantes do programa, as duas armaram brigas e desentendimentos para serem acolhidas pelo público. Elas sempre quiseram seguir carreiras diferentes, mas tem medo da reação dos fãs. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.