Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

É golpe? Simone e Simaria armaram estratégia e forjaram brigas para facilitar separação

Simone e Simaria armaram estratégia para antecipar o fim da dupla, revela programa 'A Tarde é Sua'

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Simone e Simaria armaram estratégia e forjaram brigas para facilitar separação - Reprodução/Instagram
Como assim? Simone e Simaria armaram estratégia e forjaram brigas para facilitar separação - Reprodução/Instagram

A "separação" entre as irmãs Simone e Simaria foi planejada como uma estratégia, informou o programa A Tarde é Sua desta sexta-feira (22).

Segundo informações do jornalista Felipeh Campos, um dos integrantes do programa, as duas armaram brigas e desentendimentos para serem acolhidas pelo público. Elas sempre quiseram seguir carreiras diferentes, mas tem medo da reação dos fãs. 

"A estratégia na época era acolhimento, ou seja, elas se separam e o público da Simaria acolhe a Simaria e o público da Simone acolhe a Simone. A partir daí, elas tentariam vislumbrar uma carreira solo", declarou ele.

O jornalista disse que conversou com uma fonte próxima às sertanejas. "Até a história do Ratinho seria uma armação, não foi tudo aquilo, fazia parte de uma estratégia", disse ele.

Agora, tudo depende de como o público está reagindo. "Caso isso não dê certo, elas fazem as pazes, voltam, formam a dupla novamente e seguem a vida normalmente e voltam para os palcos", contou ele que fez críticas. "Se for isso, é um lixo", afirmou ela. 

LUZ NO FIM DO TÚNEL?

Em meio a boatos, a dupla sertaneja Simone e Simariaanunciou o lançamento de uma música inédita para esta semana. Isso mesmo: as duas vão lançar um novo trabalho mesmo após uma série de desavenças.

Nos perfis nas redes sociais, elas anunciaram a chegada do single Eu quero Recair, em parceria com a cantora de forró Mari Fernandez. O lançamento foi marcado para a próxima quinta-feira, dia 21, às 21h.