Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AUTOESTIMA

Só de biquíni, Preta Gil diz que aprendeu a se amar como é: ''Não é fácil''

Cantora aconselha outras mulheres e rebate críticas maldosas: "Amor próprio"

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2020, às 17h10 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil fala sobre amor próprio - Instagram
Preta Gil fala sobre amor próprio - Instagram

Preta Gil está curtindo bastante as miniférias ao lado de seu marido, Rodrigo Godoy, em Angra dos Reis, após uma agenda agitada de carnaval.

Com ou sem sol, a cantora tem aproveitado as praias e todo o cenário paradisíaco do local e, nesta quarta-feira (07), usou o momento para falar sore autoestima.

Com vários cliques onde aparece só de biquíni, em frente ao mar, a musa falou que aprendeu a amar o seu corpo exatamente como ele é e, de quebra, deu uma aula sobre amor-próprio.

Não importa se tem sol ou não para colocar um biquíni, o importante é a gente se amar e se permitir ser feliz do jeito que somos e isso eu aprendi direitinho! Aprenda também, porque infelizmente não fomos educadas e motivadas pra isso então cabe a cada uma de nós buscar e construir nosso amor-próprio! Fácil não é, mas é cada dia mais possível, porque temos umas às outras pra nós inspirar, apoiar e fortalecer!”, escreveu ela.

Nos comentários, além das chuvas de elogios, a cantora também recebeu apoio e muitas mensagens de outras mulheres que a veem como referência: “Musa, você me inspira”, disse uma das seguidoras.

Apesar de muito amor, algumas pessoas tentaram boicotar o momento de plenitude de Preta, mas acabaram não tendo sucesso. “Que coragem”, provocou uma internauta, que imediatamente recebeu uma resposta cheia de classe: “Não é coragem, é amor próprio”.

AMOR DE VÓ:

Recentemente, a musa encantou a web ao surgir em um momento fofíssimo com a neta, Sol de Maria!

Depois de uma agenda cheia de compromissos no Carnaval, a cantora arrumou um tempo para dar carinho à pequena e posaram no maior chamego.

"Eu cansada, sem dormir, depois de muitos shows, blocos! Tava morta até ela chegar! Nosso Sol, nosso amor", escreveu ela no Instagram.

Veja: