Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE GATA!

Só de biquíni, Cissa Guimarães se refresca em ducha ao ar livre: "Rainha absoluta"

Cissa Guimarães toma ducha só de biquíninho preto, exibe corpão nas alturas e deixa seguidores babando com tanta beleza; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2023, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só de biquíni, Cissa Guimarães se refresca em ducha ao ar livre: "Rainha absoluta" - Reprodução/Instagram
Só de biquíni, Cissa Guimarães se refresca em ducha ao ar livre: "Rainha absoluta" - Reprodução/Instagram

A atriz Cissa Guimarães deixou os seguidores em choque nesta quarta-feira (27) ao compartilhar um clique bem picante nas redes sociais. Aos 66 anos, a também apresentadora provou que está com o corpão conservado ao aparecer apenas de biquíni enquanto tomava uma ducha refrescante ao ar livre.

Em seu feed oficial do Instagram, a loira compartilhou um registro usando um fio-dental preto. Sorridente, ela apareceu se banhando no meio de uma paisagem rural e fez questão de molhar os cabelos para acabar com o calor.

"Lavando a alma", legendou a veterana. Nos comentários, fãs e amigos deixaram elogios bem amororos à famosa. "Rainha, gata, absoluta!", babou uma. "Que delícia, água é vida!", aplaudiu outra. "Toda plena", brincou mais uma.

VOCÊ SABIA?

a atriz Cissa Guimarães surpreendeu os seguidores ao fazer uma visita ao ex-marido Paulo César Pereio, com quem foi casada durante 14 anos. Ícone do cinema brasileiro, o ator vive recolhido no famoso Retiro dos Artistas, localizado em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

O artista se mudou para o local em 2020, assim que a pandemia de Covid-19 se iniciou - a ideia era se isolar da maior parte da população para evitar a doença, mas acabou optando por continuar no local. Aos 81 anos, ele mora longe da família, mas recebe visitas de amigos, da família e também da ex-mulher constantemente.

"Estou aqui desde o começo da pandemia, dessa crise do coronavírus. Achei que vir para cá seria uma maneira de me salvar. Vim para sobreviver. Eu moro em São Paulo, tenho meu apartamento lá. Não teve outro jeito", disse ele ao jornal Extra, em 2020.

A decisão de permanecer no Retiro dos Artistas se deu pela idade avançada e problemas de saúde. "Meu pai morava sozinho, sempre gostou de ter a vida dele. Mas é um cara que tem diabetes e precisava de assistência", contou o filho João.