Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LEMBRA DELE?

Ex-marido de Cissa Guimarães, Paulo Cesar Pereio vive recolhido no Retiro dos Artistas

Ícone do cinema brasileiro, Paulo Cesar Pereio vive longe dos holofotes em retiro que abriga apenas artistas

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2023, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Cissa Guimarães, Paulo Cesar Pereio vive recolhido no Retiro dos Artistas - Reprodução/Instagram
Ex-marido de Cissa Guimarães, Paulo Cesar Pereio vive recolhido no Retiro dos Artistas - Reprodução/Instagram

No último sábado (23), a atriz Cissa Guimarães surpreendeu os seguidores ao fazer uma visita ao ex-marido Paulo César Pereio, com quem foi casada durante 14 anos. Ícone do cinema brasileiro, o ator vive recolhido no famoso Retiro dos Artistas, localizado em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

O artista se mudou para o local em 2020, assim que a pandemia de Covid-19 se iniciou - a ideia era se isolar da maior parte da população para evitar a doença, mas acabou optando por continuar no local. Aos 81 anos, ele mora longe da família, mas recebe visitas de amigos, da família e também da ex-mulher constantemente.

"Estou aqui desde o começo da pandemia, dessa crise do coronavírus. Achei que vir para cá seria uma maneira de me salvar. Vim para sobreviver. Eu moro em São Paulo, tenho meu apartamento lá. Não teve outro jeito", disse ele ao jornal Extra, em 2020.

A decisão de permanecer no Retiro dos Artistas se deu pela idade avançada e problemas de saúde. "Meu pai morava sozinho, sempre gostou de ter a vida dele. Mas é um cara que tem diabetes e precisava de assistência", contou o filho João.

Para quem não se lembra, Paulo César Pereio é natural do Rio Grande do Sul e tem um currículo cheio de sucessos, como os filhos As Aventuras Amorosas de um Padeiro, Chuvas de Verão, Tudo Bem e A Lira do Delírio. Seu trabalho mais recente foi no filme A Fúria (2023), no papel de Pedro.

Quanto à vida pessoal, o ator é um homem de muitas paixões, que lhe renderam quatro filhos. Lara é a primogênita, fruto do relacionamento com Neila Tavares. Posteriormente, veio Tomás e João, do casamento com Cissa Guimarães. Por último, Gabriel Velho, seu herdeiro com Suzana César de Andrade.

MOMENTO RARO

No último sábado (23), a atriz Cissa Guimarães surpreendeu os fãs ao fazer uma raríssima aparição ao lado do ex-marido, o também ator Paulo César Pereio. Separados há mais de 30 anos, os dois surgiram agarradinhos em um momento especial.

A loira aproveitou o dia de folga para visitar o veterano no Retiro dos Artistas, localizado no Rio de Janeiro, acompanhada de outros colegas do meio artístico. Para quem não se lembra, os dois foram casados durante 14 anos e, apesar do divórcio, ainda mantêm uma amizade.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.