Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musos

Só com roupas de banho, Carol Nakamura vive momento quente com noivo e impacta seguidores: ''Lindos por dentro e por fora''

Carol e o noivo exibiram os corpos esculturais só de roupa de banho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/01/2020, às 14h25 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura e o noivo, Guilherme Leonel - Reprodução/Instagram
Carol Nakamura e o noivo, Guilherme Leonel - Reprodução/Instagram

Carol Nakamura surgiu com o namorado num momento de amor e acabou é deixando todo mundo com inveja - seja dela ou dele.

Ao posar ao lado do noivo, Guilherme Leonel, a musa exibiu o corpão usando um maiô e foi acompanhada pelo amado, que apareceu de bermuda e ostentou o tanquinho enquanto o bumbum de Carol roubava a cena do outro lado do clique.

Na legenda, Carol comemorou o noivado com o bonitão, ex-De Férias com o Ex. "Amor pra vida toda", escreveu a gata. Nos comentários, Gulherme respondeu com uma declaração de amor: "Pra sempre a gente, meu amor. Te amo muito", escreveu.

Os fãs do casal elogiaram o momento de amor. "Não basta só serem lindos por fora, vocês tamémb são por dentro!", comentou uma. Outros foram mais simples no elogio: "Lindo casal, que sejam felizes", escreveu um rapaz.

ADOÇÃO

Guilherme Leonel anunciou no Instagram que ele e Carol Nakamura serão pais! Os pombinhos iniciaram o processo de adoção de um menino de 10 anos.

O filho vem logo após o anúncio de noivado entre os dois, que aconteceu em plena véspera de Natal, na última terça-feira (24). "E hoje nasce nosso bebê! Com aproximadamente 1,3 metro e quase 40 kg. É diferente das outras gestações, essa durou mais de 10 anos! Talvez a gente não consiga carregá-lo no colo e nem escute um choro diário pelas madrugadas adentro. Sim, foi uma gestação diferente, aonde nosso neném já veio com nome, sabendo lutar judô e apaixonado por praia, agora querendo aprender surf. Mal nasceu e já quer surfar!", escreveu ele.

Carol Nakamura e o noivo, Guilherme Leonel