Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família cresceu!

Carol Nakamura e Guilherme Leonel anunciam adoção de menino logo após noivado: ''Hoje nasce nosso bebê''

Bailarina e modelo, que ficaram noivos durante a véspera de Natal, iniciaram o processo de adoção de uma criança de 10 anos

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2019, às 08h07 - Atualizado às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura e Guilherme Leonel anunciam adoção de menino logo após noivado - Reprodução/Instagram
Carol Nakamura e Guilherme Leonel anunciam adoção de menino logo após noivado - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (26), Guilherme Leonel anunciou no Instagram que ele e Carol Nakamura serão pais! Os pombinhos iniciaram o processo de adoção de um menino de 10 anos.

O filho vem logo após o anúncio de noivado entre os dois, que aconteceu em plena véspera de Natal, na última terça-feira (24).

"E hoje nasce nosso bebê! Com aproximadamente 1,3 metro e quase 40 kg. É diferente das outras gestações, essa durou mais de 10 anos! Talvez a gente não consiga carregá-lo no colo e nem escute um choro diário pelas madrugadas adentro. Sim, foi uma gestação diferente, aonde nosso neném já veio com nome, sabendo lutar judô e apaixonado por praia, agora querendo aprender surf. Mal nasceu e já quer surfar!", escreveu ele.

O modelo aproveitou o momento e contou que o pequeno fica maravilhado com coisas simples: "Ele não pergunta tanto quanto as outras crianças e nem reclama de nada. Ele come todas as comidas, ele toma banho de água fria, ele se maravilha com tudo e se espanta quando tem um quarto com ar condicionado! Ele fica surpreso com o elevador e, com 'poucos dias de vida', ele já está se preparando para estudar na nova escola, para fazer jiu-jitsu comigo e surfar".

Por fim, o galã revelou que, antes de ser adotado, o menino vivia em um aterro sanitário de Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro. "Muitas coisas ele tem de um recém-nascido, nunca havia visto a praia, piscina, elevador, nugget... Era uma realidade completamente diferente, saiu do lixão de Gramacho para nos fazer feliz. Obrigado por nos escolher e pedir para não voltar mais. Não fomos nós que te escolhemos, foi você que nos escolheu", finalizou.

Vale lembrar que, apesar de ser o primeiro filho do casal, Nakamura já é mãe de Juan, de 18 anos.

CORPÃO

A bela Carol Nakamura apareceu em um clique bem ousado nas redes sociais em pleno feriadão.

Nesta sexta-feira (15), ela apareceu usando um biquíni mínimo em um momento de sua intimidade. Aos 36 anos e com um filho de 19 anos, a ex-bailarina do Faustão mostrou que é uma das mulheres mais belas do Brasil.

Nos comentários, claro, fãs ficaram surpresos com o corpão da atriz e modelo.

Veja: