Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVÓRCIO

Consultada, assessoria nega separação de Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira

Assessoria da atriz Giovanna Antonelli nega separação do ex-diretor de novelas da Globo; confira!

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Consultada, assessoria nega separação de Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira - Reprodução/ Instagram
Consultada, assessoria nega separação de Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira - Reprodução/ Instagram

Após repercurtir nas redes sociais que a atriz Giovanna Antonelli havia se separado do ex-diretor de novelas da Globo, Leonardo Nogueira, a assessoria da famosa resolveu se pronunciar e negou a informação para a CONTIGO!.

Para quem não acompanhou, uma fonte havia dito em entrevista para a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, que eles não teriam tornado a decisão pública, pois queriam preservar a imagem de Leonardo diante do canal e dos filhos. "Já vinham separados de corpos, mas ainda dividiam o mesmo teto", disse.

Vale lembrar que Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira são casados desde 2009. Eles, que se conheceram durante as gravações de Viver a Vida, são pais das gêmeas Antônia e Sophia, de 12 anos. Antes de Leonardo, Giovanna foi casada com o ator Murilo Benício de 2002 a 2005.

Antonelli conheceu Benício nos bastidores da novela O Clone, com quem teve Pietro Antonelli, de 18 anos. O jovem é modelo e tem contrato com a Way Model, agência que representa nomes de famosas como Sasha Meneghel e Alessandra Ambrósio.

SAÍDA DE GIOVANNA ANTONELLI DA GLOBO

Uma notícia pegou todos de surpresa em julho. É que a atriz Giovanna Antonelli deixou a Globo após 23. Ela assinou contrato para atuar na novela Beleza Fatal, da Warner Bros Discovery.

Este será o primeiro trabalho da famosa fora do canal. As gravações do novo projeto começam nos próximos meses e a estreia está prevista para 2024, na HBO Max. Vale lembrar que o elenco ainda conta com nomes de peso, como Camila Pitanga e Camila Queiroz

Nas redes sociais, os fãs de Antonelli declararam suas opiniões: "A globo perdendo seus melhores atores, pra botar uns sem sal e sem açúcar", falou uma. "A Gio é maior do que a Globo", disse outra. "Globo deve tá numa crise enorme", comentou uma terceira.