Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Na concorrente? Giovanna Antonelli deixa a Globo após 23 anos para novo trabalho

Atriz Giovanna Antonelli deixa a Globo e assina contrato para novo projeto; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 05/07/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na concorrente? Giovanna Antonelli deixa a Globo após 23 anos para novo trabalho - Reprodução/Globo
Na concorrente? Giovanna Antonelli deixa a Globo após 23 anos para novo trabalho - Reprodução/Globo

Uma notícia pegou todos de surpresa nesta quarta-feira (5). É que a atriz Giovanna Antonelli deixou a Globo após 23 anos na emissora carioca. Ela assinou contrato para atuar na novela Beleza Fatal, da Warner Bros Discovery.

Este será o primeiro trabalho da famosa fora do canal. As gravações do novo projeto começam nos próximos meses e a estreia está prevista para 2024, na HBO Max. Vale lembrar que o elenco ainda conta com nomes de peso, como Camila Pitanga e Camila Queiroz

Nas redes sociais, os fãs de Antonelli declararam suas opiniões: "A globo perdendo seus melhores atores, pra botar uns sem sal e sem açúcar", falou uma. "A Gio é maior do que a Globo", disse outra. "Globo deve tá numa crise enorme", comentou uma terceira. 

"Melhor coisa que faz, a Globo perdeu a mão pra fazer novela, uma pior que a outra", criticou mais uma. Outra rasgou elogios para a celebridade: "Giovanna é tão maravilhosa, né... Engraçada, espiritualizada, atriz, linda. Ícone nosso! Muita luz pra ela no novo caminho", desejou. 

Ao longo de sua trajetória na Globo, Giovanna Antonelli participou de novelas renomadas, como Laços de Família (2000), O Clone (2001), Da Cor do Pecado (2004), Salve Jorge (2012), Segundo Sol (2018), Quanto Mais Vida, Melhor! (2021) e Travessia (2022).

MÃE DE TRÊS

Além de atriz e empresária, Giovanna Antonelli é mãe e sempre compartilha momentos com os filhos nas redes sociais. Ela é mãe de três, de dois casamentos diferentes. Conheça:

Fruto de seu relacionamento com o ator Murilo Benício nasceu Pietro, seu primogênito. O casal, que se conheceu em 2002, durante as gravações da novela O Clone, ficou junto até janeiro de 2004 e se reconciliou em junho do mesmo ano. O menino nasceu em maio de 2005, mas em outubro daquele ano o casamento chegou ao fim.

O jovem de 18 anos impressiona os seguidores de Giovanna toda vez que aparece em um clique ao lado da mãe. Isso porque, enorme, Pietro já se tornou um artista e adotou o nome artístico Nelli. Inclusive, ele já está lançando músicas e compartilhando registros de seu estilo e clipes nas redes sociais.