Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Sincerona, Regina Casé esclarece acusações de que odeia pessoas pobres: "Preconceito"

Regina Casé esclarece acusações de que odeia pobres e faz desabafo sincerão em sua defesa

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 03/05/2023, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincerona, Regina Casé esclarece acusações de que odeia pessoas pobres: "Preconceito" - Reprodução/TV Globo
Sincerona, Regina Casé esclarece acusações de que odeia pessoas pobres: "Preconceito" - Reprodução/TV Globo

Alvo desses boatos há anos, a atriz Regina Casé resolveu abrir o jogo e se pronunciou a respeito dos rumores que a acusam de odiar pessoas pobres. Em um desabafo sincerão, a artista explicou de onde nasceu essa mentira e fez questão de se defender.

A declaração foi feita durante uma participação no podcast Mano a Mano, do rapper Mano Brown. Durante a conversa, ela contou que isso se originou na época do Esquenta!, o programa que apresentava na TV Globo.

"As pessoas falam: 'A Regina não gosta de pobre não, não gosta de preto. Ela mora na Zona Sul. O estigma do programa era: 'Regina só anda com bandido'", começou ela. A funcionária da emissora carioca acredita que ganhou a antipatia de uma parcela preconceituosa por dar voz a artistas e pessoas da periferia na atração, que começaram com os boatos.

Os ataques, inclusive, saíram das redes sociais e chegaram a se materializar na vida real. "Diziam: 'O 'Esquenta!' é programa de maconheiro, macumbeiro, veado, bandido…'. Porque [para os críticos] funkeiro e bandido são sinônimos. Só que o cara que aparecia lá, ninguém sabia o nome. Eles sabem o meu. Então, todo o preconceito contra cada uma dessas pessoas fazia um funil, um ralo, e vinha para mim. A vida da gente era ruim pra caramba. De embate na rua", completou.

Vale lembrar que o Esquenta! ficou no ar entre 2011 e 2017, na TV Globo.

INTIMIDADE

A atriz Regina Casé encantou seus seguidores na última semana ao publicar cliques inéditos nos bastidores de Todas as Flores, folhetim exclusivo do Globoplay. Ela posou ao lado de Fábio Assunção, que interpreta Humberto, que por anos teve Zoé, personagem da veterana, como amante.

Nas fotos, eles fazem caras e bocas e exibem a intimidade que possuem em meio aos anos que já trabalharam juntos. "O gostoso e a safada passando para lembrar que hoje saem mais 5 capítulos novinhos em folha!", começou ela na legenda.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.