Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sincerona, Maria Lina se nega a mostrar rostinho do falecido filho: "Algo muito íntimo"

Ex de Whindersson Nunes disse que não pretende mostrar a foto de João Miguel que faleceu dois dias após o parto

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2021, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincerona, Maria Lina se nega a mostrar o rostinho do falecido filho: "Algo muito íntimo" - Reprodução/Instagram
Sincerona, Maria Lina se nega a mostrar o rostinho do falecido filho: "Algo muito íntimo" - Reprodução/Instagram

A ex de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan disse que não pretende mostrar a foto do rostinho de seu filho falecido, o pequeno João Miguel

O bebê, fruto de seu relacionamento com o humorista, morreu dois dias após o parto que foi realizado no sexto mês de gestação.

Nesta quinta-feira (14), a influenciadora bateu um papo com os seguidores e revelou que não irá expor na internet a feição do pequeno: "A foto do João é algo muito íntimo, tanto para mim, quanto para nossa família. Não pretendo mostrar", escreveu. 

Ela também falou sobre ter passado o aniversário sem o filho, já que o bebê estava previsto para nascer na semana em que ela completaria 23 anos:

"Foi desafiador. Porque eu sabia que era para ter meu João comigo, então, me cerquei de pessoas que realmente me amam e fui muito forte, mais uma vez. Curti, dancei, brinquei, me diverti, porquê é assim que o João queria me ver, feliz".

ANIVERSÁRIO

Recentemente, Maria Lina Deggan compartilhou nas redes sociais uma sequência de fotos de sua elegante e discreta 23.ª festa de aniversário.

Nos cliques, ela aparece trajando um vestidinho turquesa diante da mesa decorada em tons dourado e creme. Porém, não foi apenas o visual luxuoso da comemoração que surpreendeu os fãs. Em uma das imagens, a influencer aparece beijando a tatuagem que fez em homenagem ao seu falecido filho, João Miguel

Veja: