Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Na festa de aniversário, Maria Lina surge beijando tatuagem em homenagem ao filho falecido: "Dia especial"

Influencer apareceu acariciando o desenho que simboliza João Miguel, seu bebê com Whindersson Nunes; veja foto

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2021, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na festa de aniversário, Maria Lina surge beijando tatuagem em homenagem ao filho falecido: "Dia especial" - Reprodução/Instagram
Na festa de aniversário, Maria Lina surge beijando tatuagem em homenagem ao filho falecido: "Dia especial" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (8), Maria Lina Deggan compartilhou nas redes sociais uma sequência de fotos de sua elegante e discreta 23.ª festa de aniversário.

Nos cliques, ela aparece trajando um vestidinho turquesa diante da mesa decorada em tons dourado e creme. Porém, não foi apenas o visual luxuoso da comemoração que surpreendeu os fãs.

Em uma das imagens, a influencer aparece beijando a tatuagem que fez em homenagem ao seu falecido filho, João Miguel. O pequeno é fruto da relação da jovem com o humorista Whindersson Nunes e teve apenas dois dias de vida após nascer prematuramente aos 6 meses de gestação.

Na legenda, ela escreveu: "Algumas fotos desse dia tão especial! Só posso agradecer a Deus por esses 23 anos recheados de amor e bençãos!"

AMIGOS

Nesta quarta-feira (6), Maria Lina completou 23 anos e foi surpreendida com uma declaração de ninguém menos que Whindersson Nunes.

Em fotos da época em que os dois ainda estavam juntos, a influenciadora surgiu fazendo caretas na janela do jatinho do ex-marido.

View this post on Instagram

A post shared by MARIA LINA (@marialdgg)