Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sincerona, Maria Fernanda Cândido detona adolescência dos filhos: "É horrível"

Maria Fernanda Cândido detona adolescência e dá relato sincerão como mãe de dois jovens

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincerona, Maria Fernanda Cândido detona adolescência dos filhos: "É horrível" - Reprodução/TV Cultura/Instagram
Sincerona, Maria Fernanda Cândido detona adolescência dos filhos: "É horrível" - Reprodução/TV Cultura/Instagram

A atriz Maria Fernanda Cândido deu um relato sincerão sobre como é sua rotina como mãe de dois adolescentes - Tomás e Nicolas, de 15 e 13 anos, respectivamente.

Em entrevista ao Provoca, da TV Cultura, a artista não abriu mão da verdade e afirmou que não gosta dessa fase na criação dos herdeiros.

"É uma coisa horrível. Esse período da adolescência, a gente deveria dividir e compartilhar mais com as pessoas para avisar, deixar as pessoas avisadas. É uma opinião muito sincera a minha", disparou ela.

A estrela de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore ainda deu um exemplo prático: "É um período muito difícil, é forte. Antigamente, eu dizia assim: 'Tá na mesa, pessoal'. E eu servia a mesa. Aí todo mundo vinha correndo. 'Mamãe, mamãe, que delícia, o que tem para comer hoje?'. Agora, nem resposta. Só o silêncio".

Vale lembrar que os meninos são frutos de seu relacionamento com o marido Petrit Spahira. A atriz e o empresário são casados desde 2005.

Veja:

LOOK LUXUOSO

A atriz Maria Fernanda Cândido atraiu olhares da imprensa internacional ao comparecer à sessão de gala do longa Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, terceiro filme derivado do universo Harry Potter.

A sessão com o elenco aconteceu em Londres e foi muito noticiada pela imprensa internacional. Ela é a primeira brasileira a fazer parte do elenco da franquia.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram