Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Agora estrela internacional, Maria Fernanda Cândido rouba a cena com look luxuoso

Maria Fernanda Cândido rouba a cena no red carpet do terceiro filme da franquia 'Animais Fantásticos', derivado de 'Harry Potter'

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agora estrela internacional, Maria Fernanda Cândido rouba a cena com look luxuoso - Getty Images
Agora estrela internacional, Maria Fernanda Cândido rouba a cena com look luxuoso - Getty Images

A atriz Maria Fernanda Cândido atraiu olhares da imprensa internacional ao comparecer à sessão de gala do longa Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, terceiro filme derivado do universo Harry Potter.

A sessão com o elenco aconteceu em Londres nesta terça-feira (29) e foi muito noticiada pela imprensa internacional. Ela é a primeira brasileira a fazer parte do elenco da franquia.

"Ah! Estou tão feliz por estar aqui! Estou tão honrada e satisfeita em fazer parte deste universo mágico. São muitos fãs ao redor do mundo, tão lindos!", disse ela nas redes sociais

A atriz, conhecida por suas atuações em novelas, contou no Reino Unido um pouco da paixão dos brasileiros pela franquia. "Sim, há muitos fãs no Brasil, é enorme e incrível! E estou muito feliz! Tem algumas boas memórias do filme, mas eu lembro do dia que eles me deram a varinha, foi meio que bem especial, sabe? Sim, eu não sabia que ia ser assim! Eu não estava esperando me sentir daquele jeito! Foi especial, lindo!", afirmou. 

No longa ela interpreta a bruxa Vicência Santos, que comanda uma Escola de Magia no Brasil.

Maria Fernanda Cândido na premiére de Animais Fantásticos

Maria Fernanda Cândido na premiére de Animais Fantásticos

FAMÍLIA

Recentemente, a atriz Maria Fernanda Cândido encantou os fãs ao publicar um clique raríssimo nas redes sociais do marido ao lado dos dois filhos. Ela reuniu o francês PetritSpahira e os pequenos Nicolas e Thomas.

"Um parabéns bem merecido pra esse paizão maravilhoso!", declarou. Chamou a atenção a beleza do bonitão e dos dois filhos.  O mais velho inclusive completou recentemente 14 anos e ganhou uma homenagem da atriz.