Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELA CONFIRMOU!

Sincerona, mãe de Larissa Manoela expõe rejeição pelo genro: "Intuição de mãe"

Mãe de Larissa Manoela confirma boatos e expõe rejeição pelo relacionamento da filha com o ator André Luiz Frambach

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincerona, mãe de Larissa Manoela expõe rejeição pelo genro: "Intuição de mãe" - Reprodução/Instagram/SBT
Sincerona, mãe de Larissa Manoela expõe rejeição pelo genro: "Intuição de mãe" - Reprodução/Instagram/SBT

No último domingo (20), a pedagoga Silvana Taques resolveu botar a boca no trombone e confirmou sua rejeição pelo relacionamento da filha, a atriz Larissa Manoela, com o ator André Luiz Frambach. em entrevista à apresentadora Chris Flores, exibida no Domingo Legal, a mãe da ex-Carrossel deu detalhes sobre a situação.

Durante a reportagem, a mulher deu o contexto do polêmico áudio em que ela afirma que, para a artista, ela só seria "título de mãe". Segundo Silvana, a mensagem foi enviada após uma conversa em que ela dava opiniões sobre a vida pessoal da herdeira - até então, sem citar o motivo específico.

"Anteriormente, a gente estava conversando sobre a escolha dela, o futuro dela. E eu, como mãe, dei a minha opinião, como toda mãe dá opinião aos filhos", disse ela. Entretanto, logo em seguida, a pedagoga deixou escapar que a discussão tinha a ver com o genro.

"Ela [Larissa Manoela] simplesmente falou: 'Eu já fiz a minha escolha, assim como vocês fizeram a de vocês. Eu estou me descobrindo mulher. Eu amo a pessoa [André Luiz Frambach] e é isso o que eu escolhi'", continuou a mãe da atriz com o relato.

Posteriormente, sem citar o nome do rapaz, Silvana Taques reforçou a reprovação ao genro e justificou com a própria "intuição": "Volto a falar, é intuição, sentimento de mãe. Coisa que só mãe sente, porque o elo que um filho tem com uma mãe, o fato de estar respirando dentro da barriga da mãe, é muito forte".

Larissa Manoela e André Luiz Frambach assumiram o relacionamento publicamente em julho de 2022 e em dezembro do mesmo ano engataram um noivado. Entretanto, a história entre eles não é de agora: os pombinhos se conheceram em 2020, durante as gravações do filme Modo Avião, mas só engataram um namoro em 2021. O romance não foi para frente, eles terminaram e só retomaram no ano seguinte.

Veja:

O QUE ESTÁ INCLUÍDO?

No último domingo (20), o Fantástico exibiu a segunda parte da polêmica reportagem sobre a atriz Larissa Manoela e a briga judicial que trava contra os pais Silvana Taques e Gilberto Elias pelo controle da vida financeira. Dessa vez, foi detalhado o que está incluído no patrimônio de R$ 18 milhões da artista.

A advogada da ex-Carrossel, Patricia Proetti, contou que o valor diz respeito somente aos nove imóveis que fazem parte das duas empresas que a jovem tinha em sociedade com os pais, além de uma casa comprada em Orlando, nos Estados Unidos. "Quando falamos R$ 18 milhões, estamos falando de imóveis", justificou ela.