Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Sincerona, Letícia Colin apoia duras críticas à ‘Travessia’ e causa: “Nunca mais”

Nas redes sociais, a atriz Letícia Colin apoia duras críticas à novela ‘Travessia’ e dá o que falar entre fãs e seguidores

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 06/05/2023, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin apoia críticas contra 'Travessia' - Reprodução/Instagram
Letícia Colin apoia críticas contra 'Travessia' - Reprodução/Instagram

Desde o início, a novela Travessia deu o que falar e foi bastante criticada. Agora, com o fim da trama, inúmeras pessoas estão expondo sua opinião nas redes sociais, entre elas, a atriz Letícia Colin.

Ela causou um alvoroço no Twitter após curtir uma publicação que detonava a novela de Glória Perez. No post, um internauta escreveu: “Acho que já podemos torcer pra que a Globo nunca mais permita que os autores tentem abordar de novo tecnologia nas novelas, né?”.

A curtida de Letícia causou entre os fãs e seguidores, que se divertiram nas redes sociais. “Errada não está”, disse uma internauta. “Se a Letícia Colin está de um lado, eu estou do mesmo”, afirmou outra. “A musa da Letícia Colin nunca erra”, garantiu mais uma. Confira:

Criação de Uri

Discreta sobre sua vida pessoal, a atriz Letícia Colin detalhou como é a criação do filho, o fofíssimo Uri. Fruto de sua relação com o ator e diretor Michel Melamed, o pequeno é criado fora dos padrões pelo casal.

Segundo ela, o maior desafio é conseguir criar um menino longe da masculinidade tóxica. "Ter um filho menino e poder combater da raiz essa questão da masculinidade tóxica, com esses valores endurecidos que a gente ainda vê muito nos homens. Criados à distância dos próprios sentimentos, essa ode à força física, violência. Me deixa mais potente nessa possibilidade transformadora, como pais, como educadores, de transformar a sociedade", disse ao 'Gshow'.

Ela também relembrou o desafio que foi criar o filho durante a pandemia. "Meu filho tinha três meses quando a pandemia começou e foi algo muito radical. E é muito mais desafiador você criar uma criança isolada do mundo, porque nós somos seres sociais".