Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Letícia Colin toma decisão corajosa sobre a criação do filho: "Mais livre"

Letícia Colin toma decisão corajosa na criação de Uri, seu filho com Michel Melamed

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 03/05/2023, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin esclarece decisão sobre a criação do filho: "Mais livre" - Reprodução/ Instagram
Letícia Colin esclarece decisão sobre a criação do filho: "Mais livre" - Reprodução/ Instagram

Discreta sobre sua vida pessoal, a atriz Letícia Colin detalhou como é a criação do filho, o fofíssimo Uri. Fruto de sua relação com o ator e diretor Michel Melamed, o pequeno é criado fora dos padrões pelo casal.

Segundo ela, o maior desafio é conseguir criar um menino longe da masculinidade tóxica. "Ter um filho menino e poder combater da raiz essa questão da masculinidade tóxica, com esses valores endurecidos que a gente ainda vê muito nos homens. Criados à distância dos próprios sentimentos, essa ode à força física, violência. Me deixa mais potente nessa possibilidade transformadora, como pais, como educadores, de transformar a sociedade", disse ao 'Gshow'.

Ela também relembrou o desafio que foi criar o filho durante a pandemia. "Meu filho tinha três meses quando a pandemia começou e foi algo muito radical. E é muito mais desafiador você criar uma criança isolada do mundo, porque nós somos seres sociais. O ser humano é feito para isso, ainda mais vivendo a experiência dessa construção de família, quando vem um bebê. E a gente foi ceifado desse direito, todos nós. Foi muito sofrido viver com medo, com a sensação de angústia e tristeza. Foi bem desafiador", relembra.

E completa: "O nosso esforço, a nossa intenção, é para que ele seja o cara da palavra, da cultura, da conversa, dos sentimentos, das criações. Que ele leve o potencial dele para o universo da arte, da cultura, da criatividade. A gente percebe muitos amiguinhos da mesma idade, na turma da escola, que é uma nova geração que está vindo por aí: mais livre, humana, acessível e afetável."

Letícia Colin está fazendo sucesso como a vilã Vanessa na novela Todas as Flores, que retornou bombando com a segunda parte na Globoplay. A trama, por enquanto exclusiva do streaming, fez mais sucesso que Travessia, exibida no canal aberto. Confira: