Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AGORA ACABOU!

Sincerão, Lucas Souza expõe motivo de término com Jojo Todynho: "Traído"

Após separação vir à tona, Lucas Souza expõe motivo que levou ao término com Jojo Todynho e descarta possibilidade de reconciliação

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincerão, Lucas Souza expõe motivo de término com Jojo Todynho: "Traído" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Sincerão, Lucas Souza expõe motivo de término com Jojo Todynho: "Traído" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na manhã deste sábado (29), o militar Lucas Souza veio a público e confirmou o fim definitivo de seu relacionamento com a cantora Jojo Todynho.

Após nove meses de casamento, os dois resolveram dar um ponto final ao romance e, dessa vez, será sem chances de voltar atrás - pelo menos é o que o rapaz afirmou.

"Acredito que não tem mais volta dessa vez. A nossa relação foi boa até determinado momento. Dessa vez, ela que terminou. Não estávamos nos acertando mais. Depois que voltamos, foi um inferno", disparou ele, confirmando os rumores de que o romance acabou por desgaste.

Em outubro, o militar chegou a anunciar um término com a funkeira e, posteriormente, foi acusado de nem sequer ter avisado ela antes da decisão. Dessa vez, ele negou as acusações e ainda afirmou que a artista teria feito algo que o fez se "sentir traído".

"Foi uma atitude rápida, porém, decorrente de uma situação que ela fez comigo e me senti traído. Não cabe explicar aqui porque não quero expor ela, mas toda situação gera uma reação", justificou.

Lucas Souza já deixou a casa onde morava com Jojo Todynho e está hospedado temporariamente em um hotel no Rio de Janeiro. "Vocês não sabem o que realmente acontece em um relacionamento a dois e estou com a minha consciência muito tranquila em relação a tudo que fiz", finalizou.

Até então, a cantora não se pronunciou sobre o fim de seu casamento.

MAIS DETALHES

Acabou! Após protagonizarem um término-relâmpago no início de outubro, a cantora Jojo Todynho e o militar Lucas Souza repensaram a reconciliação e resolveram colocar um ponto final no casamento de uma vez por todas.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, a decisão foi tomada esta semana e a funkeira já contatou sua advogada para dar entrada no processo de divórcio. Os dois estavam casados desde janeiro deste ano.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.