Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

Acabou! Discretamente, Jojo Todynho coloca ponto final em casamento com Lucas Souza

Ainda em 'segredo', Jojo Todynho volta atrás e resolve colocar ponto final em casamento de nove meses com Lucas Souza

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou! Discretamente, Jojo Todynho coloca ponto final em casamento com Lucas Souza - Reprodução/Instagram
Acabou! Discretamente, Jojo Todynho coloca ponto final em casamento com Lucas Souza - Reprodução/Instagram

Acabou! Após protagonizarem um término-relâmpago no início de outubro, a cantora Jojo Todynho e o militar Lucas Souza repensaram a reconciliação e resolveram colocar um ponto final no casamento de uma vez por todas.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, a decisão foi tomada esta semana e a funkeira já contatou sua advogada para dar entrada no processo de divórcio. Os dois estavam casados desde janeiro deste ano.

O relacionamento nunca mais foi o mesmo depois que o rapaz resolveu expor uma briga do casal nas redes sociais - na ocasião, ele chegou a anunciar um suposto término entre os dois sem ao menos avisar a esposa, que estava fora de casa.

Apesar de estar bem com a decisão, a intérprete de Que Tiro Foi Esse ainda se sente exposta pela atitude do marido. Segundo fontes próximas a ela, o sentimento é de insegurança e invasão.

Procurada pelo Em Off, Jojo Todynho afirmou que não irá comentar sobre o assunto. Até então, nenhum anúncio oficial foi feito.

FOCADA

Consolidada como cantora desde o hit Que Tiro Foi Esse, Jojo Todynho está mirando em uma nova carreira onde também quer se destacar: a dramaturgia. A artista resolveu entrar em um curso e sonha em brilhar nas telinhas ou telonas como atriz.

"Quero fazer meu trabalho com excelência e, para isso, o único caminho é foco e determinação lado a lado, com tudo o que eu puder investir para a minha qualificação profissional", explicou a esposa do militar Lucas Souza.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.