Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sincera, Romana Novais opina sobre mulheres que investem em Alok: "Superficial"

Esposa de Alok, Romana Novais opina sobre mulheres que assediam o seu marido; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2022, às 16h08

Sincera, Romana Novais opina sobre mulheres que investem em Alok: "Superficial" - Reprodução/Instagram
Sincera, Romana Novais opina sobre mulheres que investem em Alok: "Superficial" - Reprodução/Instagram

Esposa do DJ Alok, Romana Novais decidiu responder algumas perguntas dos seguidores neste domingo (22).

Curioso, um deles perguntou: "Como você lida com o assédio da mulherada em relação ao Alok?"

Sincera, ela mostrou que não se importa com a atenção que o DJ recebe de outras mulheres: "Isso é muito superficial diante de tudo que eu e ele vivemos e sentimos juntos", respondeu ela.

Os dois estão casados desde 2019 e são pais de Ravi, de dois anos, e Raika, de um ano. 

ALIMENTAÇÃO RESTRITA

Recentemente, a médica Romana Novais, esposa do DJ Alok, deu alguns detalhes sobre a alimentação dos filhos em suas redes sociais. Porém, uma revelação acabou erguendo as sobrancelhas dos seguidores. 

É que a gata entregou que nem Ravi, de 2 anos, e Raika, de 1, são permitidos a comer açúcar. A novidade chocou muitos seguidores que, por meio de uma caixinha de perguntas no Stories da morena, a questionaram sobre a dieta dos pequenos. 

Um seguidor, inclusive, perguntou se as crianças não sentem falta de comer doces quando estão em alguma festa de aniversário. E a resposta da modelo foi bem direta: não. 

MUITO OUSADA!

A esposa do DJ Alok, Romana Novais usou look extravagante para companhar o desfile das campeãs na Sapucaí no último fim de semana.

No último domingo (01), ela compartilhou detalhes da sua roupa ousada e brilhante. Criativa, ela transformou o abadá do Camarote em uma saia justinha e curta, que ainda era toda aberta em um dos lados. Uau!

Magérrima, ela deixou a barriga sarada evidente e estava com um top que deixava seus seios ainda mais turbinados. A médica deixou o cabelão comprido solto e todo cacheado. A maquiagem era brilhante, combinando com o look e ela também usava acessórios na cor prata. 

Siga a Contigo! no Instagram