Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Você concorda?

Esposa de Alok revela detalhe polêmico da dieta dos filhos: "Minha orientação"

Romana Novais, esposa de Alok revela detalhe sobre a alimentação dos filhos e divide opiniões na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Alok revela detalhe polêmico da dieta dos filhos: "Minha orientação" - Reprodução/Instagram
Esposa de Alok revela detalhe polêmico da dieta dos filhos: "Minha orientação" - Reprodução/Instagram

A médica Romana Novais, esposa do DJ Alok, deu alguns detalhes sobre a alimentação dos filhos nesta última quarta-feira (4) em suas redes sociais. Porém, uma revelação acabou erguendo as sobrancelhas dos seguidores. 

É que a gata entregou que nem Ravi, de 2 anos, e Raika, de 1, são permitidos a comer açúcar. A novidade chocou muitos seguidores que, por meio de uma caixinha de perguntas no Stories da morena, a questionaram sobre a dieta dos pequenos. 

Um seguidor, inclusive, perguntou se as crianças não sentem falta de comer doces quando estão em alguma festa de aniversário. E a resposta da modelo foi bem direta: não.

"Não! Nunca me pediram. E a minha orientação é não oferecer! Óbvio que em algum momento isso vai acontecer, mas enquanto eu puder/conseguir vou adiar o consumo de açúcar. Ravi inclusive fala 'eu não como chocolate' (risos)", explicou ela ao publicar uma foto dos irmãos lado a lado. 

Recentemente, Romana Novais deixou os seguidores de queixo caído ao publicar um clique quentíssimo em suas redes sociais. Ela usou um look bem ousado na Sapucaí no último final de semana e decidiu compartilhar a transformação que fez no abadá. O resultado surpreendeu. 

Romana Novais sobre alimentação dos filhos

COMO ASSIM?

A esposa do DJ AlokRomana Novais, contou uma curiosidade inusitada nestes últimos dias enquanto respondia algumas perguntas dos seus seguidores.

"É verdade que nem para suas amigas você fala o seu perfume?", questionou um.

A médica, então, logo respondeu que é verdade, ela não gosta de contar qual perfume usa.

"Verdade! Eu tinha um perfume diferente que uma amiga usava e me indicou. Eu comecei a usar e toda vez que alguém perguntava eu automaticamente lembrava dela. Ou seja, tinha a impressão de que não era o meu cheiro sabe? Só lembrava dela", afirmou. 

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.