Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde mental

Sincera, Nanda Costa abre o jogo sobre saúde mental durante a pandemia e desabafa: "Me bate um desespero"

Atriz abriu o coração ao falar sobre tempos difíceis; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/05/2021, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa desabafou sobre pandemia - Reprodução/Instagram
Nanda Costa desabafou sobre pandemia - Reprodução/Instagram

Nanda Costa desabafou sobre a dificuldade de estar em isolamento social sem tempo para voltar à vida normal nesta terça-feira (11).

A atriz publicou uma foto em que aparece largada na cama e abriu o coração sobre a angústia de estar presa em casa por causa da pandemia do coronavírus.

"Alguém sabe que dia é hoje da quarentena? Às vezes me bate um desespero... Eu tava falando com minha amiga esses dias e perguntei quando tudo isso ia acabar. Ela me disse 'uma hora vai acabar, mas o mais importante é isso não acabar com a gente. Então precisamos ser fortes'", contou.

Ela prossegue: "Eu sei que tá f*da! Mas vamos ter fé. Aproveitei essa foto que minha companheira maravilhosa tirou dos cochilos que ando tirando pra alimentar o virtual. Porque o real tá me consumindo muito. Se cuidem, se protejam. Espalhem amor e sejam gentis com as pessoas".

Mariana Xavier aplaudiu a amiga: "Sempre acalentador ver que não estamos sozinhos da luta diária de sobreviver a esse pesadelo". Segundo o levantamento da Universidade John Hopkins, utilizado pelo Google, o Brasil registrou uma média de mais de 61 mil novos casos nos últimos sete dias, e média de 2087 mortes.

Confira o desabafo de Nanda:

PERDA

No fim de abril, Nanda Costa usou as redes sociais para lamentar a morte de seu sogro, Ilsio Moreira, carinhosamente chamado de Moreirão por amigos e familiares.

No Instagram, a atriz compartilhou cliques junto do sogro e da esposa, Lan Lahn, e mostrou todo o carinho, amor e admiração que sentia por ele. Com um texto emocionante, ela comoveu ao dar seu último adeus.