Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO

Com homenagem comovente, Nanda Costa lamenta a morte do sogro: ''Já sinto falta da sua voz''

Atriz compartilha cliques ao lado do sogro e da esposa e emociona fãs com homenagem especial

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2021, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa emociona fãs ao lamentar morte do sogro - Instagram
Nanda Costa emociona fãs ao lamentar morte do sogro - Instagram

No último domingo (25), Nanda Costa usou as redes sociais para lamentar a morte de seu sogro, Ilsio Moreira, carinhosamente chamado de Moreirão por amigos e familiares.

No Instagram, a atriz compartilhou cliques junto do sogro e da esposa, Lan Lahn, e mostrou todo o carinho, amor e admiração que sentia por ele. Com um texto emocionante, ela comoveu ao dar seu último adeus.

“Um homem justo, um pai maravilhoso. Um sogro presente, inteligente, que devorava livros e amava contar história. Um sábio. Moreirão sempre acreditou e incentivou suas filhas a lutarem pelos seus sonhos. Foi ele quem deu a primeira bateria da Lan, e a partir daí ela ganhou o mundo”, disse ela em um trecho do texto.

Costa falou ainda sobre a proximidade que mantinha com o pai de sua mulher: “Há sete anos a vida me trouxe a Lan e há seis, ela trouxe ele pra perto da gente. Graças ao Retiro dos Artistas e toda a família do “retiro”, Moreirão pôde viver como ele bem desejava, com autonomia e independência.”, afirmou a artista.

A estrela finalizou o texto falando da saudade que já sente do sogro: “Moreirão, já sinto falta da sua voz de trovão e sua massagem nos pés, que sempre que dava, deitava do lado da Lan pra tirar uma casquinha. Muita gratidão, meu sogro! Vá em paz, xuxu! Sua jornada foi brilhante. Voe alto que a gente segura as pontas por aqui! O pessoal de Paraty manda milhões de beijos. Com amor, sua nora.", disse ela, sem revelar a causa da morte.

INÍCIO DE TUDO

Em um momento maduro da carreira, recentemente a atrizrelembrou as críticas que sofreu após viver sua primeira protagonista na novela Salve Jorge, há quase uma década. A estrela afirmou que foi um momento muito difícil porque ela não estava preparada.

"O momento mais difícil foi este, por ser protagonista, pelo volume de trabalho, pela quantidade de cenas. E foi o que me projetou nacionalmente. Na época, também vi que as pessoas falam muito. Fui entendendo que quanto mais sucesso a gente faz, mais vão dar pitaco", declarou ela para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Veja: