Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Cátia Fonseca choca ao revelar treta nos bastidores com Mamma Bruschetta: "Muito maldita"

Apresentadora Cátia Fonseca choca ao detalhar relação que tinha com Mamma Bruschetta; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/06/2023, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cátia Fonseca choca ao revelar treta nos bastidores com Mamma Bruschetta: "Muito maldita" - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram
Cátia Fonseca choca ao revelar treta nos bastidores com Mamma Bruschetta: "Muito maldita" - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram

A apresentadora Cátia Fonseca pegou todos de surpresa ao falar sobre um atrito que teve com Mamma Bruschetta quando descobriu que as duas trabalhariam juntas no programa Mulheres. Em um bate-papo com Luciana Gimenez no podcast Bagaceira Chique, ela contou que tentou impedir a contratação da famosa na época.

Segundo a comandante do Melhor da Tarde, ela não gostava de algumas atitudes da colega. "Não gostava dela, porque era ela muito maldita, tirava as pessoas do armário. Quando fui pra Gazeta, eu fui contratada e falei: 'essa personagem não quero'", começou ela.

"Aí falaram: 'mas por quê?' [Eu disse:] 'porque ela é muito maldita, se a pessoa não quis falar nada da vida pessoal dela, a gente não pode arrancar'. Eu não concordo, não compactuo com isso", explicou Cátia.

"Aí falaram: 'e se ela for abençoada pelo papa'. Eu falei: 'bom, se ele fizesse milagre pra ela ficar boazinha'. E ela se tornou outra pessoa. Mas eu cheguei pra ela e falei: 'a gente vai trabalhar juntas, mas eu falei que não queria trabalhar com você, porque você era muito maldita'. Ela falou: 'ainda bem, porque eu não gosto de ser desse jeito também, eu era porque o Clodovil queria'", relatou. 

No final das contas, Cátia e Mamma conseguiram se acertar e tiveram uma parceria melhor do que esperavam, se tornando queridinhas entre o público. Durante a conversa com Gimenez, ela demonstrou carinho pela antiga colega de trabalho. 

"Eu falei: 'então tá bom, a partir de hoje o que eu achar que você fez de errado, eu te falo, e o que você achar que eu fiz, a gente se acerta, porque a gente vai trabalhar juntas e não tem jeito'. E a gente fez isso. A gente chegou a brigar por algumas situações, resolvia, acabava e pronto. Mas ela é uma queridíssima", afirmou. 

QUE CORPÃO!

Recentemente, a apresentadora Cátia Fonseca, que comanda o programa Melhor da Tarde na Band, surgiu em um clique raro de biquíni e deixou os seguidores surpresos ao exibir suas curvas saradas.

Com um conjuntinho estampado e sem alça, ela aproveitou para renovar o bronzeado durante uma viagem pelo Rio de Janeiro e impressionou ao mostrar a barriga sequinha na praia. "Estava com saudade de uma praia, um 'mergulho' no mar e dessa vitamina D!", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs exaltaram a beleza da famosa: "Que corpaço! Amo comer, por isso assisto todos os dias seu programa. Que bom que veio passear na minha terrinha! Espero que tenha gostado muito da Praia da Barra. O Rio de Janeiro é lindo demais!", declarou uma.