Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Cátia Fonseca choca com corpão surreal aos 54 anos: "Naturalmente bela"

Apresentadora do 'Melhor da Tarde', exibido na Band, Cátia Fonseca choca ao exibir corpão natural em clique raro de biquíni; confira!

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2023, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Cátia Fonseca choca com corpão surreal aos 54 anos: "Naturalmente bela" - Reprodução/ Instagram
De biquíni, Cátia Fonseca choca com corpão surreal aos 54 anos: "Naturalmente bela" - Reprodução/ Instagram

No último final de semana, a apresentadora Cátia Fonseca, que comanda o programa Melhor da Tarde na Band, surgiu em um clique raro de biquíni e deixou os seguidores surpresos ao exibir suas curvas saradas aos 54 anos. 

Com um conjuntinho estampado e sem alça, ela aproveitou para renovar o bronzeado durante uma viagem pelo Rio de Janeiro e impressionou ao mostrar a barriga sequinha na praia. "Estava com saudade de uma praia, um 'mergulho' no mar e dessa vitamina D!", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs exaltaram a beleza da famosa: "Que corpaço! Amo comer, por isso assisto todos os dias seu programa. Que bom que veio passear na minha terrinha! Espero que tenha gostado muito da Praia da Barra. O Rio de Janeiro é lindo demais!", declarou uma. 

"Naturalmente bela", elogiou outra. "É de dar inveja a qualquer garota de vinte anos. Parabéns!", opinou um terceiro. "Mulher sensual, beleza natural. Poder que atrai, seduz, enlouquece!", exclamou mais um. Outro ainda confessou: "Bem melhor do que eu imaginava", disse. 

PERRENGUE NA GRAVIDEZ

Ao participar do podcast Contigo!, a apresentadora Cátia Fonseca abriu o coração e deu detalhes dos perrengues que viveu ao engravidar aos 18 anos. Aos 5 anos, ela é mãe de Thiago Fonseca, de 35 anos, Felipe, de 30. 

"Época muito difícil. Eu hoje se olhasse para trás não imagino de um jeito diferente", afirmou a anfitriã do Melhor da Tarde na Band. O episódio com a comunicadora irá ao ar às 19h da próxima sexta-feira (02).

"Para ter uma coisa tem que abrir mão de outra, tem que fazer uma escolha e ver se essa escolha compensa. Se compensa, se joga e vai. As coisas foram muito definidas na minha vida, ser mãe era muito importante, eles eram preferência", continuou Catia Fonseca.