Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Sinais de desgaste e suposta pivô: Tudo sobre a separação inesperada de Sandy

Confira tudo sobre a separação inesperada de Sandy e Lucas Lima e entenda as especulações criadas nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A separação de Sandy e Lucas Lima - Reprodução/ TV Globo e Instagram
A separação de Sandy e Lucas Lima - Reprodução/ TV Globo e Instagram

A separação de Sandy e Lucas Lima deu o que falar nas redes sociais. O fim do casamento de 15 anos deixou seus fãs bastante abalados e, claro, já surgiram boatos e especulações sobre o desenrolar dessa história.

Sinais de desgaste?

Segundo o ex-casal, não houve briga, mágoa ou traumas, apenas a decisão de seguir caminhos diferentes com muito amor, respeito e amizade. Mas será que essa separação foi tão repentina quanto parece? Ou será que Lucas Lima já vinha dando sinais de desgaste na relação com Sandy?

Uma análise das redes sociais mostra que, ao contrário da cantora, Lucas Lima diminuiu a frequência de postagens com a Sandy nos últimos meses. A última publicação dele com a irmã de Junior Lima em sua conta no Instagram foi uma foto para celebrar o Dia dos Namorados, no dia 12 de junho.

Suposto motivo do término

De acordo com fontes ouvidas pelo jornal 'Extra', a decisão de se separar partiu do integrante da Família Lima. Segundo o jornal, o relacionamento esfriou nos últimos tempos e a união do casal se transformou em amizade. Por isso, ele decidiu se separar.

Amigos próximos já sabiam que o relacionamento estava em crise. Os dois, porém, nunca falaram abertamente sobre as questões que estavam na mesa. Eles sempre foram discretos e só recentemente a cantora Sandy decidiu se pronunciar sobre as questões.

Rolou traição?

Após o anúncio da separação, surgiram boatos de que existiria uma pivô para esse fim: a atriz Bruna Guerin. Isso porque os boatos surgiram quando eles se apresentaram no programa Encontro no dia 08 de maio de 2023. Eles cantaram e tocaram um trecho do musical Once, e mostraram sua afinidade e talento no palco.

Eles se conheceram no palco, quando foram os protagonistas do musical Once, que estreou em São Paulo em março de 2023. A química entre os dois atores chamou a atenção dos fãs, mas após o anúncio de separação de Lucas e Sandy os rumores começaram. Internautas começaram a especular sobre um possível romance entre eles

E, para evitar a onda de ataques que vem recebendo desde então, Bruna resolveu limitar os comentários que recebe em suas publicações nas redes sociais. Agora, só pessoas que ela segue podem comentar nas publicações.

No ‘Altas Horas’

Mesmo após a separação, Sandy e Lucas Lima participaram das gravações do Altas Horas que será exibido neste final de semana. Segundo fãs que estavam no local, os dois falaram abertamente sobre o divórcio e contaram que a decisão foi tomada há cerca de um mês. Os dois também se emocionaram e foram às lágrimas ao falarem das duas décadas que estão juntos.

Para coroar o momento, os dois cantaram juntos Areia. Dessa vez, os fãs não puderam levar celulares ao programa - tudo para que nada vazasse antes da ida da atração de Serginho Groisman ao ar. Ainda de acordo com relatos, Sandy não chorou, mas Lucas Lima ficou com lágrimas nos olhos em vários momentos. Os dois estavam sem alianças e contaram que vão seguir com todos os compromissos profissionais já agendados.