Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE ARREPENDEU!

Simony volta atrás e pede perdão a Ticiane Pinheiro após esnobá-la: "Fui medíocre"

Simony volta atrás e pede perdão a Ticiane Pinheiro após declaração polêmica sobre a esposa de César Tralli no documentário do Balão Mágico

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 19/07/2023, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony volta atrás e pede perdão a Ticiane Pinheiro após esnobá-la: "Fui medíocre" - Reprodução/Instagram
Simony volta atrás e pede perdão a Ticiane Pinheiro após esnobá-la: "Fui medíocre" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (18), a cantora Simonyresolveu aparecer nas redes sociais para se desculpar com a apresentadora Ticiane Pinheiro após vir à tona um trecho do documentário A Superfantástica História do Balão em que ela esnoba da esposa de César Tralli.

Na ocasião, a artista comentava sobre a época em que foi substituída pela loira na Turma do Balão Mágico, em 1986. Em declaração polêmica, ela não lembrou do nome de Ticiane Pinheiro e afirmou que sequer assistiu aos episódios em que a 'rival' estava no comando da atração infantil da Globo.

"Eu tava tão estressada, tão cansada, que eu saí e ainda ficou lá o Jair [Oliveira] e a outra menina lá... Ticiane, né, acho? Eu não vi nenhum programa com ela. Tipo: 'Fiquei com medo de perder o meu posto, morrendo de medo de quem vai me substituir?'. Eu nunca tive esse medo", disparou ela, na gravação feita em 2021.

Após o momento viralizar na internet e pegar mal, a cantora resolveu pedir perdão à apresentadora: "Quando gravei o documentário, eu não tinha passado por tudo que eu passei e estou passando ainda. Tenho um ano e meio de tratamento. Achei que fui muito rude, muito feia nas minhas palavras com a Ticiane. Eu não achei bonito, eu não me senti feliz em ter falado daquela forma".

Por fim, Simony reforçou que aquela afirmação não a representa mais e demonstrou arrependimento. "Você [Ticiane] é uma menina incrível, você tem o seu talento. Me perdoa por ter sido tão medíocre, [foi] tão feio o que eu falei para você. Já te mandei mensagem aqui no direct, mas eu faço questão que as pessoas saibam o quanto é bonito reconhecer o erro. Errei mesmo. Eu nem sou mais a Simony daquele documentário", completou.

UFA!

A cantora Simony deu a melhor notícia possível aos fãs na noite desta sexta-feira (07). Ela revelou que, após meses em tratamento, descobriu estar totalmente livre do câncer. Sorridente, a loira festejou a cura nas redes sociais.

Com um longo texto emocionado, a famosa agradeceu a todos os profissionais que participaram do tratamento, que começou em agosto de 2022, assim que descobriu o câncer no intestino. Ela passou quase um ano em tratamento, que envolveu quimioterapia, mas não exigiu cirurgia.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.