Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VAI DAR CERTO!

Simony se emociona ao completar etapa no tratamento contra o câncer: "Não foi fácil"

Simony se emociona ao completar etapa crucial na luta contra o câncer e comemora no hospital; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony se emociona ao completar etapa no tratamento contra o câncer: "Não foi fácil" - Reprodução/Instagram
Simony se emociona ao completar etapa no tratamento contra o câncer: "Não foi fácil" - Reprodução/Instagram

A cantora Simonysurgiu bem emotiva na web na noite desta quinta-feira (17). É que ela celebrou sua última sessão de quimioterapia em meio a sua forte luta contra o câncer no intestino. Em suas redes sociais, ela apareceu no hospital, usando uma peruca loira e segurando um balão escrito 'viva a vida'.

Toda feliz, ela recebeu docinhos do hospital em uma mesa bem farta e ainda uma decoração com balões rosa e dourado. Ainda com as pulseiras da internação, ela sorriu para a câmera e fez questão de mostrar seu alívio na jornada pela cura.

"Não tenho palavras pra descrever esse momento da minha vida. Tantas lágrimas, medos, inseguranças e muita, muita fé", começou ela em seu feed oficial do Instagram. "Quero agradecer por tanto amor que recebi de vocês. Mesmo de longe, eu recebi cada reza, oração e promessas feitas por minha vida. Hoje encerro mais uma etapa. Não foi nada fácil, porém eu nunca perdi a fé em Deus".

Por fim, Simony aproveitou para agradecer a equipe médica que a acompanha: "Obrigada, Dr. Fernando Maluf e toda equipe maravilhosa que me acolheu com tanto amor. Obrigada Hcor por todo apoio. Meus filhos, meu marido, minha mãe e meus verdadeiros amigos. Muitos beijos em vocês que torceram por mim. Vamos em frente pra uma nova etapa para que a remissão continue. Amo vocês".

RIVAIS?

Recentemente, a apresentadora Ticiane Pinheiro se viu envolvida em uma polêmica após uma declaração inesperada da cantora Simonyno documentário A Superfantástica História do Balão, do Star+. Entretanto, se engana quem acha que a 'rivalidade' entre as duas é de agora.

Tudo começou há quase 40 anos, em 1986, com a troca de apresentadoras do programa infantil Turma do Balão Mágico, na Globo. Na época, após três anos no comando da atração, Simony deixou a frente e foi substituída por ninguém menos que Ticiane, que também iniciava a carreira.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Simony (@simonycantora)