Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA A RIVALIDADE!

Rivais? Mágoa de Simony com Ticiane Pinheiro vem de quase 40 anos atrás

Mágoa de Simony com Ticiane Pinheiro não é de agora: entenda o motivo por trás da declaração polêmica da cantora contra a apresentadora

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 20/07/2023, às 09h56 - Atualizado em 21/07/2023, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivais? Mágoa de Simony com Ticiane Pinheiro vem de quase 40 anos atrás - Reprodução/Instagram
Rivais? Mágoa de Simony com Ticiane Pinheiro vem de quase 40 anos atrás - Reprodução/Instagram

No início desta semana, a apresentadora Ticiane Pinheiro se viu envolvida em uma polêmica após uma declaração inesperada da cantora Simonyno documentário A Superfantástica História do Balão, do Star+. Entretanto, se engana quem acha que a 'rivalidade' entre as duas é de agora.

Tudo começou há quase 40 anos, em 1986, com a troca de apresentadoras do programa infantil Turma do Balão Mágico, na Globo. Na época, após três anos no comando da atração, Simony deixou a frente e foi substituída por ninguém menos que Ticiane, que também iniciava a carreira.

Na época, a mágoa da primeira apresentadora não era de conhecimento do público - mas agora, 37 anos depois, a cantora resolveu abrir o coração e demonstrou que não gostou nada de ver outra em seu lugar, principalmente pelo medo de ser esquecida.

"Eu tava tão estressada, tão cansada, que eu saí e ainda ficou lá o Jair [Oliveira] e a outra menina lá... Ticiane, né, acho? Eu não vi nenhum programa com ela. Tipo: 'Fiquei com medo de perder o meu posto, morrendo de medo de quem vai me substituir?'. Eu nunca tive esse medo", disparou Simony em declaração ao documentário. 

A fala da artista caiu como uma bomba nas redes sociais. Parte dos fãs ficaram horrorizados com a forma que a namorada de Felipe Rodriguez falou sobre a substituta, principalmente devido ao tom de desdém com a colega de trabalho. E não demorou muito para que ela voltasse às redes sociais para se pronunciar sobre o caso.

"Fui muito rude, muito feia nas minhas palavras com a Ticiane. Eu não achei bonito, eu não me senti feliz em ter falado daquela forma. Você [Ticiane] é uma menina incrível, você tem o seu talento. Me perdoa por ter sido tão medíocre, [foi] tão feio o que eu falei para você. Já te mandei mensagem aqui no direct, mas eu faço questão que as pessoas saibam o quanto é bonito reconhecer o erro. Errei mesmo. Eu nem sou mais a Simony daquele documentário", disse Simony, demonstrando arrependimento.

A CONTIGO! entrou em contato com a assessoria de Ticiane Pinheiro, mas a equipe afirmou que a apresentadora não quer se pronunciar.

MÃE DE SIMONY É VÍTIMA DE DENÚNCIAS

A cantora Simony deixou claro publicamente que não aprovou o documentário A Superfantástica História do Balão, que estreou no Star+ nesta semana. Ela não engoliu as críticas que foram realizadas por ex-integrantes do Balão Mágico à sua família.

"Prometo que darei meu parecer sobre o documentário, confesso que muitas falas me decepcionaram, que pessoas foram escrotas. Depoimentos de pessoas que nunca conviveram comigo. Esse diretor, que até então eu tinha o maior carinho. Porque minha mãe me blindou das coisas horríveis que ele nos fez", disse ela nas redes sociais.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.