Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Simony revela se tumor está em remissão após bateria de exames: "Muito difícil"

Cantora Simony revela se tumor em remissão e detalha resultado de exames que fez para dar prosseguimento em seu tratamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/02/2024, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony falou sobre sua luta contra um cãncer no intestino - Reprodução/Instagram
Simony falou sobre sua luta contra um cãncer no intestino - Reprodução/Instagram

Simony passou por uma nova bateria de exames para descobrir o estado de seu câncer no intestino. Lutando contra a doença desde 2022, ela compartilhou os resultados que obteve e vibrou ao descobrir que o tumor continua em remissão.

"Uma mistura de ansiedade, medo e muita fé", legendou a cantora nesta terça-feira (20), ao revelar que faria novos testes. A veterana realizou uma ressonância e um pet-scan, equipamento capaz de detectar tumores no corpo, e ainda fará mais um procedimento na próxima quinta-feira (22).

"Os dois exames que eu fiz estão ótimos, da mesma forma como estavam aqueles em que eu estava em remissão. Não tem tumor, não tem nada. Ainda falta esse último exame, que é o complemento de todos esses. Um dos principais, é feito um toque, é um exame muito importante", explicou Simony, destacando que precisa fazer a bateria de exames a cada seis meses.

"É uma semana muito difícil, de misturas de sentimentos: agonia, esperança, fé, alegria e medo. Enfim, todos nós que já tivemos ou que temos câncer, é muito difícil passar por esses exames porque sentimos tudo de novo. Mas enfim. Está tudo bem", completou a artista.

Além disso, a famosa ainda explicou que continuará fazendo a imunoterapia por mais dois anos. "É para que o câncer não volte. A cada 21 dias, estou lá. Minha creatinina está ótima, meu rim está ótimo. Tenho só a agradecer a Deus e a vocês. Tenho gratidão por todos vocês".

SIMONY DESMAIOU EM AEROPORTO

No último domingo (18), durante o Domingo Espetacular, a cantora Simonyabriu o coração e revelou ter desmaiado de nervoso após ser barrada em um aeroporto de Orlando, nos Estados Unidos. A artista alegou que toda a bagagem estava dentro das regras estabelecidas pela companhia aérea, mas ao chegar no local foi impedida de embarcar com as malas no avião.

Acontece que ela se recusou a despachá-las, já que carregava remédios oncológicos importantes - foi aí que ela foi retirada da fila de embarque. "Falei pra ela [agente da companhia]: 'Você me desculpe, mas os meus remédios [para o tratamento de câncer] estão nessa mala, eu não vou despachar'. Ela olhou pra um cara e falou assim: 'Tira eles, não vão mais embarcar'. Fiquei tão nervosa que não sei mais o que houve, apaguei", relatou ela.